Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Ganho De Peso


MarlonMrN

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Marlon, tenho 17 anos e esse é meu primeiro post aqui, perdoem-me por quaisquer erros.

Fiz a visita à um nutricionista há uns 9 meses atrás porem não me contentei com a dieta que me passaram, eu com 180 de altura e 60kgs me passaram uma dieta com 2300kcal... E possuia 4,7% de bf

Desde então, continuei malhando e suplementando, agora estou com 75kgs e uns 10% de bf (vou realizar uma avaliação assim que sobrar um dinheiro).

Porém, estava "deixando tudo por conta do suplemento". Ta faltando proteina de manha? toma uma dose de 2w, ta precisando de carbo antes de dormir? toma uma dose de hyper... tava vivendo basicamente de pão e com pouca proteina diária (carne no almoço e na janta e 1 dose de whey pós treino)

Ontem, após gastar uma graninha boa com suplemento e assistir um video dizendo "Pense na sua dieta antes de tudo, depois de ter uma dieta boa pense em suplementos" cai na real e achei que era a hora de seguir uma dieta boa...

Resolvi então tentar criar uma dieta, terminei hoje e queria que alguem avaliasse (tenho certeza que faltam algumas vitaminas ou algo do tipo).

Obs: Sim, ta com quase 5.000kcal, sou ectomorfo e tenho extrema dificuldade de engordar, se ficar sem me alimentar direito(sem tomar o hyper e comer "normalmente") eu perco uns 3kgs em uns 2 dias :(

Obs2: não sei pra que serve tantos dados da tabela, editei apenas a tabela principal.

Segue minha dieta.

Dieta - Marlon.xlsx (81 KB)
ou

Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...