Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Por Favor?


Dieguinho16

Posts Recomendados

Galera ontem eu postei o treino que meu personal passou pra mim aqui ate eu que não entendo nada de Musculação achei muito estranho e como ja era de se esperar a galera criticou muito o treino, quem quizer ver é esse aqui :
Objetivo Bulking passar de 62 para 80 em 1 ano

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126001-avaliem-meu-treino-por-favor/

Bom dentre os comentarios me disseram que é bom um treino assim:

"peito/ombro/triceps

costas/biceps/antebraço

coxa/panturrilha

3exercícios para musculos grandes 2 para pequenos

4 a 5 para coxas"

Bom Galera mais eu não faço a mínima de que exercicos eu faço para cada músculo, eu pesquisei aqui mais sempre a galera entra em contradição com algumas coisas ai fica ruim..
Tambem me indicaram um tal de SL5X5 não faço a mínima do que é eu li um texto enorme e não entendi nada.. alguem faz um resumo explicativo pra mim por favor.. quebra essa galera treino a 2 meses e não sei quase nada sobre as "girias" da Musculação..então me ajudem a montar esse treino que citei ai emcima com os exercicios os nomes deles por favor..ah e quantas vezes eu deve ir na acadmeia na semana? eu tav indo apenas 3 vezes por semana e fazendo os mesmes exercicos nesses 3 dias, ai percebi que a gaelra faz aqui exercicios separados..me ajudem ai por favoor.. FrangoAgradecee#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...