Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Relato De Cralmeida: Cutting+Aej+Lipo6Black+La


cralmeida

Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Objetivo : cutting ,até ficar abaixo dos 10% de Percentual de gordura

Tempo de treino: 3 a 4 anos

Medidas atuais 24/05/2013

Peso: 93,300 kg

Altura: 1,77

% de Gordura: 20,36% conforme site corpoperfeito, mas sei que preciso fazer a avaliação via Adipometro.

Tórax: 113 cm

Cintura: 96 cm

Abdome: 98 cm

Braços: 43,5cm(D) 43cm(E)

Coxas: 67cm(D/E)

Panturrilhas: 42cm(D/E)

TMB: 1895

Endomorfo ;9

Meu treino de Seg a Sabado.

Todo dia faço Cardio em Jejum por 30 minutos / mais as abdominais de terça e quinta de manha

seg = Peito / Triceps / Panturrilha /

terça = Costa / Biceps / Antebraço / abdominal

quarta= ombro / trapézio / pernas parte da frente e panturrilha

quinta = Peito / Triceps / abdominal

sexta = Costa / Biceps / Antebraço

sabado= ombro / trapézio / pernas parte de tras /

domingo= caminhada

Estou fazendo super-serie em tudo, com poucas cargas e em torno de 4x 15 repetições ou as vezes até a falha.

Antes de malhar faço 10 minutos de esteira 5 andando e 5 correndo, depois do treino faço mais 20 minutos.

Treino tudo em 1:30 no período das 20hs

Minha historia sempre fui gordinho, tenho o famoso peitinho e com o tempo farei a operação para remover a gordura acumulada, pois é meio que genética meu pai tem tal, e meus hormônios sempre foram zuados , tive acne ate os 22 anos, e fiz tratamento com um remédio chamado roacutan que meche com os hormônios e parece que depois disso piorou o acumulo de gordura no peitoral, mas zerou meu rosto as espinhas pelo menos isto.

E ah três anos venho tentando manter meu peso, ah um ano atrás estava com 80kg mas tive problemas de família, perdi meu irmão e entrei numa depre e mesmo continuando na academia , ele treinava comigo sei la não rendia e comecei a engordar. E nunca fui de fazer regimes especifico mas mantive o mesmo peso por uns 2 anos , mas agora que minhas roupas estão ficando apertadas no numero 44, e acabei de voltar de um intercambio e fiquei 3 meses sem treinar meu peso foi para 97. E em 20 dias de uma nova alimentação que coloco abaixo foi para os 93. Tomando lipo6black.

Enquanto estou desempregado e ainda não tenho grana para ir ao endocrinologista e na nutricionista, comecei a ler mais a respeito de dietas pois antes nunca tinha tempo fazia faculdade e trabalhava direto , só ia para academia uns 40 minutos quase meia noite, e male má tinha tempo para dormir.

Dieta Completa no site:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODU1MDc=

Suplementos utilizados:

whey protein, lipo6black, LA, Albumina, Opti-men

Bom estou seguindo isto conforme fui lendo na internet adaptei as coisas que gosto para o meu gasto calorico, e estou no meu 30 e perdi 6kg.

E no mês que vem já estou estudando fazer um cliclo de Clenbuterol Lavizoo 15on e 15off e no off colocar o oxyelite pro para dar uma acelerada melhor. Já tomei bastante o lipo6blakc que para eu fora a suadeira já não sinto nada.

Bom ficou um pouco grande mas é isso ahe, digitei tudo errado mesmo aqui no bloco de notas ;b

O que eu posso melhorar Dicas , Sugestões ???

Editado por cralmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...
Medidas atuais 26/06/2013
Peso: 90 kg
Altura: 1,77
Tórax: 102 cm
Cintura: 91 cm
Abdome: 92 cm
Braços: 43cm(D) 43cm(E)
Coxas: 61,5cm(D/E)
Panturrilhas: 42cm(D/E)

Bom peso não estou conseguindo mais perder, mas as medidas estão indo. ;b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...