Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarreia E Força Nos Treinos


Mynga Noh

Posts Recomendados

Idade:19 anos

Altura:170cm

Peso:76,6kg

Objetivo:Hipertrofia

Fala galera, sei que parece estranho mas a minha dúvida é a seguinte: To com diarreia a uns 3 dias e não sei o motivo, e hoje no treino de peito tive um desempenho bem abaixo do que o normal. Por exemplo: Pego no supino reto 35-35 (4x6); supino inclinado 26-26, 28-28, 32-32 (3x8, com halteres). Assim que iniciei o treino de peito com o supino reto já achei mais pesado do que o normal, e a fadiga veio muito mais rapido, fazendo eu precisar de ajuda pra terminar a série, no inclinado na segunda série só consegui fazer 7 e na terceira meu braço falhou na 5ª repetição ... E no treino de ontem (costas, biceps e perna) eu também me senti mais cansado e fraco do que o normal. Pode ter alguma ligação com a diarreia? Já que ela ta jogando muitos nutrientes embora(?).

OBS: Postei na área de treino pois o problema é no treino e pode ter alguma outra razão/ligação com o próprio treino, peço que não fechem o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother isso se chama excesso de punheta uehuhe acredite uma vez bati uma antes de ir pra academia cheguei la morri na 1 serie na 9 repetição na 2 na 8 e na 3 na 7 euheuhe (supino e o pior que a partir da 2 ainda diminui 1 kg e ainda morri) fica 1 semana sem bater ai rapaz e tu vai ver euheuhe

abraço

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , eu tava um pouco fora da dieta (vamos dizer que nao estava ingerindo nutrientes suficientes) , eu tive um pouco de diarréia , ai ontem voltei a ingerir os nutrientes normalmente como esta na minha dieta e ja voltei ao normal , nao sei se tem relacao mas creio que foi essa a causa da minha.

brother isso se chama excesso de punheta uehuhe acredite uma vez bati uma antes de ir pra academia cheguei la morri na 1 serie na 9 repetição na 2 na 8 e na 3 na 7 euheuhe (supino e o pior que a partir da 2 ainda diminui 1 kg e ainda morri) fica 1 semana sem bater ai rapaz e tu vai ver euheuhe

abraço

mano que é isso kkkk

@edit , fico imaginando aki se te dava vontade de fazer o 2 no meio do treino ainda mais diarreia kkk

Editado por Jair Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode estar desidratado , seu corpo não ira ter desempenho 100% com diarréia né amigo convenhamos .

pode crer

brother isso se chama excesso de punheta uehuhe acredite uma vez bati uma antes de ir pra academia cheguei la morri na 1 serie na 9 repetição na 2 na 8 e na 3 na 7 euheuhe (supino e o pior que a partir da 2 ainda diminui 1 kg e ainda morri) fica 1 semana sem bater ai rapaz e tu vai ver euheuhe

abraço

é troll, só pode hdsauhdihsudas

Bom, http://scoobysworkshop.com/hydration/

ele diz que uma desidratação de 3% pode resultar numa perda de força em 19%...

caralho, se for realmente verdade ...

Estou com o estomago normal já, vamos ver essa semana como meu desempenho estará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother isso se chama excesso de punheta uehuhe acredite uma vez bati uma antes de ir pra academia cheguei la morri na 1 serie na 9 repetição na 2 na 8 e na 3 na 7 euheuhe (supino e o pior que a partir da 2 ainda diminui 1 kg e ainda morri) fica 1 semana sem bater ai rapaz e tu vai ver euheuhe

abraço

nada a ver doido

eu ja bati milhoes antes do treino e só me da mais disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...