Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlela Natural


Johhanss

Posts Recomendados

Ai galera, quem de voces ai que conhecem o Naso?Pra quem nao conhece tai umas fotos dele:

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/540900_529859577066762_73431500_n.jpg

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/546113_541230575929662_1464402086_n.jpg

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/404023_445103202209067_242549107_n.jpg

ele posto um texto dizendo que nunca vai usar esteroides e bla bla bla. Alguem acredita nisso?kkkkkkkkkkkkk

''Então,sempre me perguntam se eu já tomei esteroides. Mesmo sendo assustador a quantidade de garotos estão ficando para as drogas, eu tenho e sempre manterei as minhas razões.

Minha primeira razão para ficar natural é que eu me preocupo com o meu bem-estar e saúde. Por que eu iria querer injetar uma substância química que imita os hormônios dentro do meu corpo e mexer com a minha produção natural só para adicionar um pouco mais músculo lol Vocês não podem estar falando sério. Fui criado intelectualmente, daí porque até hoje nem uma única droga tem entrado no meu corpo.
Agora você pode me contar tudo sobre fisiculturistas profissional etc ou me diga que não há um caminho certo e errado para tomar esteróides lol mas isso é apenas ridículo. Qualquer pessoa metade de cérebro sabe que você está destruindo internamente que seus pais criaram corpo e cuidada, tão grande o respeito que vocês devem ter para vós e os que vos fiz subir.
Seja um sickcunt inteligente, cuidar da sua saúde e do corpo, ser o melhor que você pode ser, naturalmente, porque é isso que você está destinado a ser. Depois de tomar algo assim você não está mais confiar em si mesmo e você é apenas um físico químico artificial montado.
E para aqueles que apenas querem ser grandes, porque acho que é tudo sobre ser grande e você tem o respeito ou qualquer motivo crianças têm nos dias de hoje, o verdadeiro alpha meu não ser a maior, mas ele é o mais inteligente que treina para a saúde tanto como ele treina para a estética. Ele atinge uma boa sessão de ginástica, leva sua proteína, come sua comida e vai para a cama sabendo que seu sistema está limpo e não há drogas hormonais flutuantes no seu corpo enquanto ele dorme.
Isso é um sickcunt inteligente.''
o pior é que a maioria dos comentarios é defendendo o cara e chamando de cuzao quem diz que ele n é natural. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que é possível, mas não o conheço então fico indiferente, pra mim pouco importa. Mas se eu tivesse que chutar diria que ele usou AE's, pelo mesmo motivo que ele mesmo citou "assustador a quantidade de garotos estão ficando para as drogas".

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu sei, muita gente usa AE's e nem conseguem atingir seu limite natural, e muitos desses quando veem alguém que atingiu o limite dizendo que foi sem AE's, não se conformam e só tacam pedra.

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...