Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Em Po


MAD

Posts Recomendados

Publicidade

6 ovos = AVC e infarto. Se não quiser morrer disso daki por uns anos, não consuma tanto ovo.

Qt ao leite em po, já comprei, meio gordo. Um pco d Gordura não é prob pra mim pq sou magro! Melhor consumir entao o leite em pó ao peq almoço do dia d treino é?

Vou aceitar a sugestao da lata d atum (atum no pão melhor k taça de cereais integrais com leite?).

Não fala besteira.

Aqui mesmo no nosso blog vc vê que está totalmente errado:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/13...de-novo-estudo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Queria começar tomando algo q aumentasse a minha carga proteica, como um suplemento, mas sem pagar a quantia absurda dos produtos que se vendem por aí. Acham que se comprar leite em pó e misturar com leite numa taça de cereais isso atua como um suplemento proteíco? Que posso comprar que não seja tão caro como suplemento mas que se aproxime a um? Leite em pó é 4x + barato que whey protein p.ex...

Tá com deficiência na proteína? Compra albumina para suplementar, é melhor custoxbenefício para se conseguir proteínas de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 ovos = AVC e infarto. Se não quiser morrer disso daki por uns anos, não consuma tanto ovo.

Qt ao leite em po, já comprei, meio gordo. Um pco d Gordura não é prob pra mim pq sou magro! Melhor consumir entao o leite em pó ao peq almoço do dia d treino é?

Vou aceitar a sugestao da lata d atum (atum no pão melhor k taça de cereais integrais com leite?).

aahauhua cara.. quase qeu eu paro de ler aqui.. tem dias qeu eu como uma duzia de ovos ...a cada 3 claras como 1 gema... as vezes a cada 4... nao fale sem pesquisar...se informar é sempre bom... e sobre o leite em pó... pode ser utilizado... mas nao vai ter a msm utildade de um whey pro exemplo.. mas pode ser util em algumas refeiços... mas vai dar no msm que tomar leite...o unico que eu vejo beneficio é o desnatado... mas msm assim sai ate masi caro que 1 kg de whey hilmar... se voce qeur utilizar pra completar a dieta td bem.. e quanto masi proteina animal vc ingerir melhor tbm.. atum.. frango... bife magro.. tem um topico fixo excelente aqui falando dos alimentos saudaveis.. so procurar no fixos qeu vc acha

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

da até desespero de pensar quanto neguinho ta por aí comendo ovo adoiado achando que ta bombando !

bando de louco! é só a clara do ovo que se come rapaz!

Posta uma materia de estudos ATUAIS que provem oq vc ta falando.

Parem de falar merda, ovo não faz mal, onde ja se viu. Algo que gera uma vida... como pode matar um ser-humano?

É cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...