Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Com Sabor - Naturovos


PedroGR

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, fiquei sabendo dessa albumina esses dias e um parça da faculdade que faz nutrição disse que toma e acha maneiro. Ta certo que isso não é parâmetro algum mas ele sempre fica de olho nos suplementos então confio na opinião dele.

Além do mais concordo com o villas, com essa maré de whey vagabundo ta complicado investir nesse tipo de proteína.

Assim que virar o mês vou comprar 2kg no site do fabricante para ganhar o frete grátis.

Agora, respondendo ao propósito do tópico (finalmente haha): mistura com qualquer coisa que você goste desde que sua dieta permita. Eu não sei se pode falar isso aqui mas eu gosto muito de toddy black, tava misturando ele com meu whey natural da growth. Abração.

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fiz o teste, se tu fez expõe aí.

Além do mais, se tá o mesmo preço é pq a albumina que tu compra tá cara.

Naturovos... :/

Bom, fiquei sabendo dessa albumina esses dias e um parça da faculdade que faz nutrição disse que toma e acha maneiro. Ta certo que isso não é parâmetro algum mas ele sempre fica de olho nos suplementos então confio na opinião dele.

Além do mais concordo com o villas, com essa maré de whey vagabundo ta complicado investir nesse tipo de proteína.

Assim que virar o mês vou comprar 2kg no site do fabricante para ganhar o frete grátis.

Agora, respondendo ao propósito do tópico (finalmente haha): mistura com qualquer coisa que você goste desde que sua dieta permita. Eu não sei se pode falar isso aqui mas eu gosto muito de toddy black, tava misturando ele com meu whey natural da growth. Abração.

Sohh, é que to com dieta definida, mas mudei e substitui albumina por whey ahuehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do Fórum,

Tenho 2 kilos de Albumina Naturovos que comprei na própria Growth Supplements mas não vou usar mais pois tive que parar de treinar.

Faço um preço legal. E o melhor, não vai ter frete. Sou do Rio de Janeiro e podemos combinar uma retirada na Zona Sul.

Interessados, me mandem MP.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei a natural, apenas acrescento um pouco de achocolatado (uma ponta de colher), e fica tranquilo!

Na verdade a única dificuldade é comprar, a parte de consumir é a mais fácil! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não sei se vocês também notaram, mas o preço da Naturovos deu uma aumentada, antes eu achava por R$23,00 o pacote de 500g agora ta R$29,90. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar o tópico para perguntar. Minha Dieta está Balanceada certinho com 2/5 de proteína por kg. (tomo Whey protein)
Se eu quiser tirar o frango de uma das minhas refeições e colocar albumina no lugar, terei melhor aproveitamento das proteínas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar o tópico para perguntar. Minha Dieta está Balanceada certinho com 2/5 de proteína por kg. (tomo Whey protein)

Se eu quiser tirar o frango de uma das minhas refeições e colocar albumina no lugar, terei melhor aproveitamento das proteínas?

Cara eu nunca trocaria uma refeição por um suplemento...

Continua com o frango, deixa albumina só como complemento mesmo, se for necessário!

Na verdade, conseguir toda a proteína necessária com a alimentação é melhor ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...