Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Suplementação


WFJunior

Posts Recomendados

Tudo bem pessoal?

Ando lendo o forum a um bom tempo mas não sou muito de postar.

Estava parado com a academia por motivos diversos. Sendo assim, vim recorrer à ajuda de vocês para maximizar minha volta no que se refere a suplementação.

Eu malho há aproximadamente 4 anos e meio e sempre tive bons ganhos com a alimentação correta e a suplementação (desde que comecei a malhar saí dos 56kg para os 80kg com boa qualidade).

No entanto, estava parado tem uns 6 meses devido a idas e vindas viajando a trabalho. Estou voltando agora e tenho alguns suplementos já em mãos e gostaria de saber a melhor forma de tomá-los, ou se devo esperar um pouco para tomar alguns deles e pegar uma resistencia primeiro.

O que eu tenho em mãos:

2 potes (2.3kg cada) de whey da ON

1 pote de super charge

2 pacotes de malto (1kg cada)

2 pacotes de dextrose (1kg cada)

1 pote TT (comprado com o chacalll)

Minha idéia da forma de tomar os suplementos seria:

Ao acordar: Whey + 1 capsula TT

Pre-treino: Whey (40 min antes) e Super Charge (15 min antes)

Pós-treino: Whey + carbo (malto ou dextrose)

Antes de dormir: 2 capsulas TT

Quando eu estava malhando, sempre tomei o Whey 3x ao dia (por indicaçao de um nutricionista esportivo): ao acordar, pré-treino e pós-treino (junto com Dextrose). Como tive bons ganhos no passado, pensei em manter a forma de tomar o Whey, no entanto lendo bastante no forum vi que a principal recomendação seria apenas no pós-treino junto com um cargo de alto IG. Então a minha primeira dúvida é: algum problema tomar dessa forma como mencionei acima?

Segundo ponto: estando parado há algum tempo, é recomendável que eu espere um pouco até começar a tomar o super charge e o TT? Ou já posso mandar ver? Tenho esse receio aqui pois nesse tempo parado perdi aproximadamente 8kg e quero evitar me lesionar por um ganho de força sem que meus tendões e articulações estejam preparados para tal. Caso eu deva esperar um pouco, qual a sugestão?

Meu horário pra malhar é das 12:30 - 13:30 e o objetivo é hipertrofia. Sei que não existem milagres, mas quero recuperar o que perdi (com qualidade) da melhor forma possível!

Alguma outra sugestão de suplemento para adicionar? Não pertendo comprar nada muito forte a curto prazo até porque tenho muito o que recuperar antes de pensar em tomar algo mais forte, mas caso achem interessante adicionar algum suplemento, sintam-se encorajados!!

Espero começar a participar mais ativamente do forum agora!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...