Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Sua Mamãe Acha De Voce Ser Ferreiro?


lucas123hiper

Posts Recomendados

Quantos anos vc tem?

Sou contra as atitudes dos teus pais, é muito mimo, filho tem que se fuder um pouco pra aprender.

Se eu tivesse um filho "maromba" eu não ia pagar suplemento, muito menos nutricionista, ia mandar ele a merda, mesmo se tivesse dinheiro de sobra, pq são duas coisas inúteis. E ainda ia mandar ele fazer a própria omelete pra não criar filho folgado hdaua

HAUHUAEHEUA, 19.

Acredite, não sou mimado, longe disso. E condição financeira também não é algo que eu tenha muito não. Acontece que eu sempre fiz por merecer o que eles me dão e eles só me dão aquilo que podem mesmo. Eu não dou outros custos a eles então só o que peço é isso mesmo. Na realidade os suplementos quem paga sou eu, meu pai paga de vez em nunca quando eu to zerado de grana mesmo, mas é raro. Quanto ao fazer omelete, minha mãe faz porque como estou prestando concurso, em geral não tenho tempo (hoje por exemplo estou com tempo livre, então eu que vou fazer :/ ), ai ela tenta adiantar meu lado...

Falando assim parece fácil, mas minha vida é difícil :/ Todos tenham pena de mim agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha mãe até q é mais liberal com os suplementos e tals... Mas meu pai... vish... Ele acha q suplemento vai me matar. Quando eu to comprando alguma coisa na internet e ele vê e pergunta "O que vc ta fazendo?" e eu respondo "Comprando uns suplementos", ele diz "Filho, ja falei q essas coisa é porcaria, vai fazer mal pro seu figado e pro seu rim, eu vi o medico falando na televisao" AUHEAUHEAUHEAUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai sempre achou futil esse negócio de querer ser grandão e fortão, ele diz q vou morrer de problemas de saúde devido a comer demais coisas como ovo e carne. Enche o saco quando me ve comendo ovos. Quando tava nos primeiros meses de treinos low eu ganhei muita massa e densidade, e ele percebeu...e começou a falar q eu tava tomando bomba, e q ia morrer auhiuoheaoiue.

Minha mãe comenta q como muito e tal , só q menos q meu pai, ela até gosta de me ver grande, eu carrego ela ás vezes...jogo ela no ar e aparo nos braços, ela acha legal isso rsrsrs, ela sempre faz frango e batatas pra mim quando peço.

Quanto a EAs , os 2 ficam doidos se ao menos imaginar q eu estou tomando, eu uma vez comentei q pensava em tomar e eles ficaram doidos, se for tomar tenho q esconder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo quem me deixa mt nervoso é minha avo.Logo nos primeiros meses de treino com dieta equilibrada ganhei mt peso,como a maioria,e ela me enche o saco sempre que vou p la com sermão sobre anabol,"n faça isso com vc meu filho,isso faz mal.Inclusive hj eu vi uma reportagem na canção nova..." e por ai vai...nas últimas 2 vezes que fui la até não falou mt n,me mostrou só o jornal do dia com uma reportagem "sobre esteroides" onde tinha um cara com ADE na capa.Sei que ele quer o meu bem,mas que essa velha enche o saco,enche.

Meu pai fala o mesmo,só muda a causa da morte.Ele diz que se eu me desentender com alguem numa festa,ngm vai querer me dar soco,vão me dar um tiro!

Ja minha mãe é bem tranquila,tbm treina e oq ela discorda ou diz que é errado eu mostro vários estudos e ela entende.Única raiva que ela me da é de n seguir os treinos que monto p ela,fala que são fracos,prefere seguir os treinos dos instrutores de 27 exercícios por cm².

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reconheço que sou um privilegiado!

Meus pais, além de não encrencarem com nada, me dão a maior força. Minha mãe está indo para os 60 anos e adora atividade física. Está afastada há mais de um ano mas já fez academia, assim como minha cunhada e meu irmão. Meu pai é mais novo do que ela mas reconhece a necessidade de uma boa alimentação. Ele não entende precisamente de nutrição mas já viveu muito tempo comendo de modo muito regrado. Atualmente ele come bem mas sem o mesmo fanatismo. hehe

Só a minha tia que fica me perguntando se estou tomando bomba direto, principalmente quando me vê com alguns potes. E para botar pilha eu mostro o pote de whey e digo que é bomba em pó. Ela fica doida. rsrsr

Quanto a dieta eu prefiro fazer minha comida. Minha mãe tempera meu peito de frango e deixa congelado. Andei lendo algumas receitas e já estou quase fazendo isso por mim mesmo, assim eu poderei experimentar mais e brincar com os temperos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai fala o mesmo,só muda a causa da morte.Ele diz que se eu me desentender com alguem numa festa,ngm vai querer me dar soco,vão me dar um tiro!

Ja minha mãe é bem tranquila,tbm treina e oq ela discorda ou diz que é errado eu mostro vários estudos e ela entende.Única raiva que ela me da é de n seguir os treinos que monto p ela,fala que são fracos,prefere seguir os treinos dos instrutores de 27 exercícios por cm².

entao pro seu pai as pessoas tem que ficar magrinhas mesmo pros outros nao ficarem com medo de encarar é isso?

hehehehe cada ideia neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai acha que eu me preocupo demais com o corpo e que eu tenho que ter a mesma dedicação na facul (lol), e minha mãe que eu já to muito musculoso (imagina quando eu ficar do jeito que eu quero kkk), mas no mais, eles ficam de boa, meu inclusive manda pra mim suples dos EUA as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe acha que estou forte já, meu pai é grande mas estou chegando no tamanho dele.

Moro com meu pai, já deixei potes de glicopan e creatina com o selo do cavalinho e ele não disse nada, e até me ajuda comprando meus 5kg de coxa de frango por semana. Então tá sossegado. Minha mãe ao menos não é paranóica de confundir suplemento com anabolizantes e por isso nunca me incomodou nesta questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha véia no início fica meio de cara, quando comia 12 ovos por dia, mundaréu de frango e carne. a dieta eles ajudam a pagar, marco as comidas na conta deles, e é de boa.

Agora, suplementação foi foda, sempre fui eu quem pagou, mas no inicio os véio quiseram encrencar, mas eu argumentava que whey é carne em pó e malto é açucar refinado, agora é de boa..

Ela pirou quando me viu tomar 6 caps de bcaa no pré treino, mas dai expliquei que era carne em capsula, e colou... asuhauhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...