Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Sua Mamãe Acha De Voce Ser Ferreiro?


lucas123hiper

Posts Recomendados

Publicidade

Meus pais são de boa, já falei pra eles que pretendo ciclar, eles só falam pra eu procurar um acompanhamento médico pelo menos.

Com dieta eles apoiam e coloquei eles num estilo de vida bem mais saudável (hoje eles me agradecem).

Sei lá, aqui em casa é de boa no geral

Melhor do que quando eu arrumava confusão na rua e chegava com camisa cheia de sangue das festinhas (que graças a deus nunca foi meu HUEAHUEHUAE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa até que é tranquilo, minha mãe me ajuda na dieta, já que não tenho tempo pra fazer praticamente nada.

As vezes ligo pra ela: "Mãe, bota uns 3 ovos pra cozinhar ai que to chegando..."

Ai chego em casa e ta tudo pronto. Meu pai fala que meus suples são ração, mas leva numa boa.

Só que se eu aparecer com umas ampolas em casa e tal, ai a casa cai, mas quanto a isso to tranquilo, não quero usar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era gordao e emagreci pakas entao meus pais ( principalmente meu pai ) curtiu d+ de eu estar fazendo dieta ... minha mae tbm porem como todos pais leigos acham que suplementos fazem mal, mas depois de eu levar meu pai para um nutricionista esportivo , ele explicou certinho e agora libera a verba para pelo menos as proteina e no2 :upsidedown:

Editado por Yanky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mãe não fala NADA...ela apoia sulples,alimentação, tudo, ate briga com meu pai por q ele fala dos ovos as vezes

ai ela fala assim:

-deixa q ele sabe oq tem q comer, ele entende disso!!!

e meu irmão fica zoando pq eu como muito e toda vez q ele me ver comendo ele fala:

-ja ta devorando comidas é?

so zuando msm

Editado por lucasbcg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa é tranquilaço.

Minha mãe me apoia na porra toda. Tá pagando um nutricionista esportivo de bastante renome para mim (que não é lá muito barato), faz exatamente a comida que preciso pra dieta, pesa as paradas pra mim pra fazer a quantidade certa, faz meu omelete com 8 ovos de boa (tá, ela fala que eu tenho que ver como tá meu colesterol antes que comece a ficar alto demais) e me apoia em absolutamente tudo.. Vez ou outra ela até inventa de querer tomar meus suplementos, mas ai eu n deixo prq quem paga sou eu e aí é foda mãe, HAUHAHUAHUAHU... Outro dia dei pra ela experimentar o Xtend (aminoácido em pó) de Maçã Verde. Porra, ela viciou no bagulho, queria tomar o pote todo HUEAHUEHUA, ainda bem que n deixei...

Meu pai liga o foda-se huHUAHUAU. Só ajuda a minha mãe a pagar o nutricionista e quando to sem grana ele compra os suplementos para mim. Fora isso não fala nada. Engraçado é que quando preciso fazer algo pra ajudar aqui em casa e to ocupado e reclamo ele diz "porra, um mlk desse tamanho que vai puxar peso na academia tá reclamando de fazer só isso?" ai quando vou pegar algum peso do chão ele fala "Não pega tudo isso não, cuidado com a coluna rapá" ai eu falo, porra pai, se tu visse o que eu faço na academia... HUEHUEUHE #LevantamentoTerra Feelings...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...