Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Sua Mamãe Acha De Voce Ser Ferreiro?


lucas123hiper

Posts Recomendados

não sei se ja teve algum tópico desse aqui, sou novo no forum, mas ta ai a pergunta, o que sua mãe acha de vc querer se tornar/ser um monstro?

a minha mãe é firmeza, acha massa eu ser forte e querer sempre buscar o melhor, me apoia e libera a grana pro bife e pro suple (sou depedente do dinheiro dela ainda kk), só diz pra eu nao abusar porque tem medo que eu sobrecarregue meu fígado e rins, ela meio que manja de academia tambem e sabe o que faz mal e o que não faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha mãe não acha nada...

só não posso comer 4 ovos de uma vez se não eu morro...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha mãe diz a mesma coisa.

Enfim, ela é muito cabeça dura, pra ela suplementos como whey não vao me fazer bem, etc. Eu só dou risada. Mas ela não se mete muito sobre a minha vida na academia, felizmente.

Editado por LeoSieke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe apoiou minha dieta quando entrei nessa de suplementos e tal, apoio total...

Quando começou ver encomendas de loja agropecuaria ficou meio com pé atrás, mas ainda apoia, mas diz que eu devia parar porque to bem(gordo pra carai ainda..mas pra ela, eu to bem.)

Já conversei com ela que vou começar ciclar e ela não falou nada, mas não curte muito a ideia.. só fala que eu sou maior e espera que eu saiba oque estou fazendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAAHAHHAHA tudo é culpa do marketing, você compra um hipercalórico, que não tem risco nenhum

ai vem escrito na embalagem

ANIMAL EXTERMINATOR SUPER PACK 49080 TOURO SUPER MASSA BULL MONSTER HIGH

então as véia ficam com medo mesmo hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, minha mae diz que eu sou doido, diz que eu tou mt musculado (tenho 35 de braço... kkkkk) eu me acho um frango, e quando eu como 8 ovos por dia ela diz que sou louco e que vou me foder, supples entao diz que é so gasto de dinheiro pk eu digo que da para tirar tudo da comida e ela acha que creatina é bomba pk vem em capsulas .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...