Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Administração Do Oxyelite Pro!


MariaAH

Posts Recomendados

Pessoal, passando para agradecer!

Hoje às 5 tomei 1 comprimido do Oxy, depois de 30 minutos tomei 1 vitamina de aveia com leite desnatado e 1 banana,aí as 6h fiz 1 hora de aula de bike (sueeeeei pacas e senti meu coração bater mais forte). Depois sai da academia e tomei 1 xícara de chá verde + 1 sanduiche de pão integral (2 fatias) com peito de peru e queijo branco.

Estou sentindo meu coração mais acelerado, mas vi que isso é um colateral normal. Mas por conta disso nem vou consumir mais cafeína hoje...

Editado por MariaAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo dia de Oxy e já estou com medo... Ontem a noite ao fazer a musculação meu coraçao continuou batendo forte e transpirei bastante. Demorei para dormir.... Hoje acordei as 5h e leventei na maior disposiçao que nem acreditei, pois estava bem frio. Tomei o segundo comprimido de Oxy, depois de 30 minutos tomei um suco e fui malhar. Fiz novamente 1 hora de spinning, suando pacas e com um super fôlego, e novamente meu coração acelerou demais... Tive batimentos de até 183! Já sai da academia, fiz um lanche com um suco de laranja. Meu coração ainda não acalmou... Isso é normal?

Estou receosa de tomar 2 comprimidos de Oxy por dia... Terei efeito se tomar somente 1 durante as 4 semanas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua tomando só um MariaH... visto q ele está cumprindo o esperado que é aumentar sua temperatura corporal, consequentemente, eleva os batimentos tbm...

E esse "exagero de sensações" acontece mesmo nos primeiros dias... pelo menos comigo tbm foi assim... batimento acelerado, na mesma hora q tava suando dava uns calafrios, umas tonturas de leve e tal... mas depois fica tranquilo.

Mas é isso... toma uma só e vai q vai... pode deixar q vai ter efeito sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...