Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Administração Do Oxyelite Pro!


MariaAH

Posts Recomendados

Bom dia!

Poderiam me auxiliar na administração do OxyElite pro?

Ganhei esse termogênico com 90 comprimidos. E quero inicia-lo na próxima segunda.

Tenho 28 anos, 75 quilos e estou na academia há 5 meses, iniciei com 85 quilos, já perdi 10 quilos somente com a dieta do endocrinologista + academia. Agora me policio bastante em relação à comida. Como de 3 em 3 horas, em poucas quantidades, e escolho os alimentos mais saudáveis. Também faço atividade física 4 vezes na semana e musculação 2 vezes. Sobre meus exames, o colesterol está um pouco alto e a glicose também. O exame de coração está ok também.

A maior dúvida na administração do Oxy está em relação ao tempo de jejum. Por exemplo, se eu for para a academia pela manhã, tenho aula que começa às 6h. Aí eu tomo o remédio às 5h em jejum e depois como alguma coisa? Depois de quanto tempo eu como alguma coisa? Pois não me sinto bem se fizer exercício em jejum.

E se eu for para a academia a noite, por volta das 19h/20h, que horas tenho que tomar o remédio? Vai ter que ser em jejum também?

Outra dúvida, se eu não for para academia eu NÃO tomo o termogênico?

Vou iniciar tomando 1 comprimido durante 1 semana, depois aumento para 2 comprimidos, sendo o segundo depois de 8 horas do primeiro...

Obrigada pela ajuda!

MariaAH

Editado por MariaAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você iniciou na academia com 80kg, perdeu 10kg e agora ficou com 75kg... ta certinhu essa sua conta ae... rs

Mas deixando a piada de lado... depois de uma meia hora do Oxy vc já pode comer alguma coisa... de preferência não muito pesada já q vc vai treinar em seguida né...

Qdo for tomar a tarde não necessariamente deve estar em "jejum"... só com o estômago vazio ou quase... procura ficar uma hora, uma hora e meia sem comer nada antes de tomar ele... vai sentir mais os efeitos do q no caso de tomar de estômago cheio.

Qto aos dias sem treino acho legal vc não tomar ele... até vai ajudar na parte de o seu corpo não se acostumar tanto com ele... pra quem nunca tomou termogênicos as primeiras doses dão um "estalo" monstro, dá até brisa rsss... mas depois de uma semana começam a perder a graça pois o corpo vai acostumando com a "droga".

Acho q é isso ae... bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você iniciou na academia com 80kg, perdeu 10kg e agora ficou com 75kg... ta certinhu essa sua conta ae... rs

Mas deixando a piada de lado... depois de uma meia hora do Oxy vc já pode comer alguma coisa... de preferência não muito pesada já q vc vai treinar em seguida né...

Qdo for tomar a tarde não necessariamente deve estar em "jejum"... só com o estômago vazio ou quase... procura ficar uma hora, uma hora e meia sem comer nada antes de tomar ele... vai sentir mais os efeitos do q no caso de tomar de estômago cheio.

Qto aos dias sem treino acho legal vc não tomar ele... até vai ajudar na parte de o seu corpo não se acostumar tanto com ele... pra quem nunca tomou termogênicos as primeiras doses dão um "estalo" monstro, dá até brisa rsss... mas depois de uma semana começam a perder a graça pois o corpo vai acostumando com a "droga".

Acho q é isso ae... bons treinos.

Hehehe, comecei com 85 quilos! Até corrigi... Obrigada!

Então, vou fazer como você orientou. Só abusando mais da sua ajuda, posso continuar tomando chá e café como de costume? Pois o Oxy já tem bastante cafeína né

Obrigada de novo. Bons treinos pra gente!

tome conforme indicado no rotulo

faça aerobios e uma dieta hipocalórica porem hiperproteica e veja os resultados ;)

Obrigada!

Editado por MariaAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, comecei com 85 quilos! Até corrigi... Obrigada!

Então, vou fazer como você orientou. Só abusando mais da sua ajuda, posso continuar tomando chá e café como de costume? Pois o Oxy já tem bastante cafeína né

Obrigada de novo. Bons treinos pra gente!

Obrigada!

Não entendi bem...

O q vc quis dizer com tomar eles "como de costume"?

1 - Tipo café da manhã e tal?... se for assim pode na boa... mas sem exageros.

ou

2 - Você estava usando o café como termogênico? Tomando em maior quantidade antes de treinar e tal... se for assim não há necessidade.

Blzzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MariaAH, toma cuidado com os "palpites" do fórum... tem gente que não sabe o que fala...

Oxyelite não é pré-treino, então vc toma TODOS os dias, independente de ter treino ou não. Começa o ciclo e vai até o final, mesmo que fique 1 semana sem ir pra academia. Tem que focar nisso.

Outra coisa: comer após a ingestão do oxyelite, mesmo que 1 hora após, e ir treinar, pode fazer mal, sim. Depende de cada pessoa. O ideal é comer somente após o treino.

Tome muita água. Mínimo 2 litros por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem...

O q vc quis dizer com tomar eles "como de costume"?

1 - Tipo café da manhã e tal?... se for assim pode na boa... mas sem exageros.

ou

2 - Você estava usando o café como termogênico? Tomando em maior quantidade antes de treinar e tal... se for assim não há necessidade.

Blzzz...

Isso mesmo! Eu tomo uns 100 ml de café por dia (manhã e tarde). E uso diversos chás como o mate, verde, cavalinha, canela com gengibre e hibisco, principalmente para auxiliar na “limpeza” do organismo e “aceleração” do metabolismo... rs

Obrigada!

MariaAH, toma cuidado com os "palpites" do fórum... tem gente que não sabe o que fala...

Oxyelite não é pré-treino, então vc toma TODOS os dias, independente de ter treino ou não. Começa o ciclo e vai até o final, mesmo que fique 1 semana sem ir pra academia. Tem que focar nisso.

Outra coisa: comer após a ingestão do oxyelite, mesmo que 1 hora após, e ir treinar, pode fazer mal, sim. Depende de cada pessoa. O ideal é comer somente após o treino.

Tome muita água. Mínimo 2 litros por dia.

Nossa, fiquei confusa agora! A dúvida sobre não utilizar o Oxy quando não for para academia era justamente por isso. Então o Oxy vai trabalhar mesmo se eu não treinar? Ou seja, ele é mais um redutor de gordura/inibidor de apetite do que um termogênico? Desculpa, sou bem leiga no assunto.

Sobre não me alimentar... Infelizmente eu não me dou muito bem em treinar sem comer. Não rende para o aeróbico e muito menos para a musculação... Já tentei AEJ, mas nem rolou, voltei pra casa... Puta fraqueza e tontura, nem quero imaginar se eu fizer isso tomando um termogênico. Preciso comer nem que seja uma fruta pequena ou tomar um suco...

E vou beber muita água sim!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Claudio...

Primeiro - Ninguém aqui falou pra tomar o Oxy como pré-treino... falei q se ela estiver usando o café como um termogênico antes do treino ele será desnecessário qdo ela estiver fazendo o uso do Oxy...

Segundo - A MariaAH informou q acorda as 5hs e treina já as 6hs da manhã... tomar o oxy em jejum e ir treinar ainda em jejum só vai lhe acarretar uma coisa... HIPOGLICEMIA...

Então acho q meus "palpites" foram úteis... pelo menos não tô mandando ninguém tentar cometer suicídio todas as manhãs...

Mas cabe a MariaAH decidir o que é melhor pra ela... eu só dei minha sugestão...

Vlw... abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Claudio...

Primeiro - Ninguém aqui falou pra tomar o Oxy como pré-treino... falei q se ela estiver usando o café como um termogênico antes do treino ele será desnecessário qdo ela estiver fazendo o uso do Oxy...

Segundo - A MariaAH informou q acorda as 5hs e treina já as 6hs da manhã... tomar o oxy em jejum e ir treinar ainda em jejum só vai lhe acarretar uma coisa... HIPOGLICEMIA...

Então acho q meus "palpites" foram úteis... pelo menos não tô mandando ninguém tentar cometer suicídio todas as manhãs...

Mas cabe a MariaAH decidir o que é melhor pra ela... eu só dei minha sugestão...

Vlw... abraço.

Pois é... foi justamente sobre as "sugestões" que eu falei para ela tomar cuidado. As pessoas entram no fórum achando que todo mundo que responde é doutor no assunto, e podem aceitar simples opiniões como verdades absolutas.

PS: Também não recomendo treinar em jejum, mas conheço muita gente que faz isso à bastante tempo e não tem hipoglicemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...