Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Meu Treino Está Bem?


Hooly

Posts Recomendados

treino de perna é o treino mais importante da rotina cara, agachamento é uma explosão de testosterona no teu corpo além de ti dar muita força, sem contar quer é a sustentação do teu corpo, não adianta crescer da cintura pra cima se da cintura pra baixo ficar estagnado e pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que n pedi a opinião de ninguém sobre as pernas..

e eu treino se eu quiser. a perna é minha, os músculos é meu.. tou pouco ligando, pra as merdinhas que manda eu treinar perna.. ^_^

Kd o treino de perna/panturrilha... ombros/trapézio...

Cara, eu citei SÓ COSTA, BICEPS, PEITO E TRICEPS, PRA QUE DIABOS VC QUER SABER MEU TREINO DE OMBRO?

Isso acontece quando vc posta de qualquer jeito.

ta fora do modelo, ta ocm um treino de merda e os outros ainda dizem na moral que vc precisa treinar pernas e nao quer dicas.

entao ta fazendo o que ai com esse topico? nao quer que te digam o que vc precisa, nao pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Zizzete... continua assim q vc vai longe... mal informado e arrogante.

Como disse o Fontoura... "Essa vida não é pra vc"

Não sei nem pq pediu ajuda aki... era pra concordar com o seu treino? Achei q fosse pra dar uma opnião... na verdade eu e todos os outros achamos isso...

Mas frmz... continua seu treino assim q vai ficar da hooora.

Bons treinos ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que n pedi a opinião de ninguém sobre as pernas..

e eu treino se eu quiser. a perna é minha, os músculos é meu.. tou pouco ligando, pra as merdinhas que manda eu treinar perna.. ^_^

Kd o treino de perna/panturrilha... ombros/trapézio...

Cara, eu citei SÓ COSTA, BICEPS, PEITO E TRICEPS, PRA QUE DIABOS VC QUER SABER MEU TREINO DE OMBRO?

Pelo visto não conhece as regras do fórum, né?

Padrão Para Postagem De Treinos.

"Poste também se tem dúvida em algum treino em específico.

Nunca poste o treino incompleto,se não sabe o nome do exercício,pesquise e poste.

Treino sem treino de perna será ridicularizado pelos demais usuários e a moderação pouco poderá fazer.

Seja coerente,pesquise antes de criar o tópico.

Use o fórum como um privilégio e não como um direito."

É como o Fontoura83 disse, você ficou "putinho" pq seu treino é ruim, e veio descontar em quem poderia estar te ajudando.

Não se esqueça: Não é shape que define se você é frango, são as atitudes. E pelo que você pouco mostrou, vc tá se saindo um Super-Frango!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que treino, tá razoável. Só estou achando ridículo os caras criam um preconceito desnecessário com o rapaz, primeiro com a foto, e segundo o questionamento dele, concordo temos que amadurecer, chamar o cara de Zizete, zyete, sei lá... o que for não vai te fazer mais forte, nem melhor que ele, sem falar da falta de respeito. Favor, gente estamos no fórum de hipertrofia o importante aqui é ajudarmos um ao outro, atingir seus objetivos.

OBS: depois vem falar que marombeiro é descriminado, é por esse exato motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que treino, tá razoável. Só estou achando ridículo os caras criam um preconceito desnecessário com o rapaz, primeiro com a foto, e segundo o questionamento dele, concordo temos que amadurecer, chamar o cara de Zizete, zyete, sei lá... o que for não vai te fazer mais forte, nem melhor que ele, sem falar da falta de respeito. Favor, gente estamos no fórum de hipertrofia o importante aqui é ajudarmos um ao outro, atingir seus objetivos.

OBS: depois vem falar que marombeiro é descriminado, é por esse exato motivo.

Ae parceiro... lê o post #9 e depois me diz onde começou a falta de respeito no post...

Só isso...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que faz força pra ser burro.

treino pernas 1 ou 2 x por semana, o mesmo é o ombro, só que eu acredito que já esteja bem, e não precise troca-los.

por isso, que no tópico só citei peito/triceps e biceps/costa....

Editado por Hooly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...