Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementando Carboidratos


babaike--

Posts Recomendados

galera é um seguinte eu to com uma dieta ate que bacana porem preciso comer mais e no casa das proteínas ate consigo comer carne ovos essas coisa a mais mas carbos eu já tenho dificuldade de aumentar a ingestão

malto é um carbo complexo porem o ig dele é alto ,,, ai eu pergunto eu poderia substituir a batata arroz essas coisa pelo maltodexitrina?

minha vida é corrida e nem sempre da tempo de eu ta comendo por isso to ultilizando uma grande quantidade de suplementos !!! muitas vezes minha refeição no meio da tarde é apenas uma malto com albumina

isso pode prejudicar minha dieta em releçao a qualidade dos meus macros ?no caso das proteínas eu sei que não mais e os carbos????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não prejudica não, se você trocar 30gr de carboidratos vindos de batata doce por 30gr vindos de maltodextrina ou dextrose, o resultado em sua composição corporal será o mesmo

se sente que é mais facil ingerir o necessário usando maltodextrina, faça-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se precisa ingerir mais comida e não consegue ingerir comida sólida, malto ou um hipercalórico é bem-vindo.

Se ainda conseguir comer algo sólido, procure aqui no fórum sobre hipercalóricos caseiros, você pode adicionar muita coisa que tem em casa, nutritiva e barata.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai moçada...to pra iniciar um ciclo e essa parte dos carbos tava me preocupando um poucooo

principalmente pelo ig da malto

mas valeu a força



Se precisa ingerir mais comida e não consegue ingerir comida sólida, malto ou um hipercalórico é bem-vindo.

Se ainda conseguir comer algo sólido, procure aqui no fórum sobre hipercalóricos caseiros, você pode adicionar muita coisa que tem em casa, nutritiva e barata.

Abraço

vou dar uma pesquisada nisso fera...

achei interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que farinha de aveia é um carbo de EXCELENTE qualidade, barato e de fácil transporte.

O problema do malto é que ele é um carbo sem mais valor nenhum pro teu corpo (sem vitaminas, fibras, etc), então estou tentando te dar uma alternativa

Abraço

Editado por PedroGR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que farinha de aveia é um carbo de EXCELENTE qualidade, barato e de fácil transporte.

O problema do malto é que ele é um carbo sem mais valor nenhum pro teu corpo (sem vitaminas, fibras, etc), então estou tentando te dar uma alternativa

Abraço

malto é mais barato cara haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...