Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anony Bdscorp


BDSCORP

Posts Recomendados

fala peoples...

dou início ao relato anonimo de um praticante de musculação, portanto nada de coisas mais pessoais! meu nome aqui é bdscorp, minha idade é entre 15-18 anos, estou ainda no colegial hihi, to brincando, não vou preservar meus dados, é só pra dar um suspense ao relato, mas posso adiantar que estou no segundo ano, (não necessariamente tenho a idade normal de um mlk do segundo ano óóóóóóóóó)

também sou powered by albumina, ou seja, natural

pretendo perder o cabaço se é que me entendem até meio do ano, e o protocolo será algo assim:

OPÇÃO A testo + oxan

OPÇÃO B apenas OXAN

OPÇÃO C não tem opção C

tá, agora adianto que eu passei por algumas mudanças ultimamente e que eu perdi o foco por mudar de cidade, deixar amigos, enfim... sozinho na cidade nova, na nova escola, e tudo mais... o que isso acarretou? saí de um cutting lá bem sucedido, vim pra cá ainda ótimo, e aqui decaí, entrei num "off" sujo, o que me resultou em uma fat, mas blz... fases dificeis vem e vao, passou, agora foco no objetivo

agora provavelmente vou mandar um cutting, P RO V A V EL M E N T E! sou do feeling, nao planejo muito coisas de bulking e cutting, entro em bulking, caso tenho q ir a algum lugar, eu dou baixada nos carbs, entro com chá, e arsenal todo p eliminar o máximo de agua e "parecer mais condicionado", ENTRE ASPAS, cortar água p ficar um pco melhor... não tem essa de 3 meses bulk, 15 on efedra 15off, vai do feeling...

eu sou apaixonado, um caso de amor pela efedrina, essa porra vicia, já adianto a quem nunca usou, fica longe dessa porra... e não sei, essa porra é do caraio, me deixa seco, mais bonito, porém me deixa sem fome e sei lá, fico nervoso qdo to com ela, psicologico mexe... amo ela <3

os hormonios eu vou ver qdo entro com eles, to pensando se entro com o cutting, ou no final com um bulking... lalala, aceito sugestões (se quiser falar protocols)

meus objetivos são apenas de usuário "normal", quero um corpo legal, bacana, e sim... curto exageros, meu limite é não ter limite, quero ficar grande o maximo possivel sem abusar dos eas, no máximo um ou dois ciclos por ano!

ah, ta tarde, vou é dormir, amnaha eu começo de verdade o relato, mas deu uma ideia ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...