Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta - Bulk


Matheus Camargo

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria pedir para que vocês analisassem minha dieta de bulk para os próximos messes.

Altura: 1,76
Peso: 72Kg (Não estou nesse peso ainda, estou com 74, vou começar so quando estiver com 72 pq to tentando diminuir um pouco o BF)
BF: 15%~18%
Objetivo da dieta: Clean Bulking

Consumo de água: 2,5 litros por dia

dietabulk.png

No caso, minha janta será meu pós-treino sólido.

Editado por MathCamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tiraria a mussarela da dieta

Bota uma proteina no seu pré-treino

No Pós, bota um malto/dextrose junto do whey, e em consequência disso, diminua um pouco os carbos na janta (pra não aumentar as kcal).

Ceia = Fat+Proteina (Tira os carbos), e recomendo leite ou iogurte desnatados ao invez de integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria a mussarela da dieta

Bota uma proteina no seu pré-treino

No Pós, bota um malto/dextrose junto do whey, e em consequência disso, diminua um pouco os carbos na janta (pra não aumentar as kcal).

Ceia = Fat+Proteina (Tira os carbos), e recomendo leite ou iogurte desnatados ao invez de integral.

Certo, mais que tipo de proteína eu poderia colocar no pre-treino, lembrando que essa refeição eu faço no serviço e não tenho muito tempo, e também logo depois do treino eu tomo o whey.

Vou arrumar um jeito de tirar a mussarela e deixar só o peito de peru

E como poderia ser a ceia, somente com gorduras e proteínas?

Editado por MathCamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc n tem muito tempo, toma uma ou meia porção de whey pela praticidade mesmo

A ceia é comumente feita com a combinação de proteinas e lipidios sim.

Pode ser amendoim+albumina ; azeite+caseína ; Ovos... existem varias combinações, veja quais se adequam melhor pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc n tem muito tempo, toma uma ou meia porção de whey pela praticidade mesmo

A ceia é comumente feita com a combinação de proteinas e lipidios sim.

Pode ser amendoim+albumina ; azeite+caseína ; Ovos... existem varias combinações, veja quais se adequam melhor pra você

Obrigado parceiro.

Esqueci de citar também que meu tipo genético é endomorfo, isso muda alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré treino põe batata doce + aveia um pouco antes de treinar pode tomar leite com leite em pó (30-20min), pós treino põe leite com o whey, e põe algum carboidrato de índice glicêmico mais alto no pós, pode ser batata inglesa cozida, facin de fazer, se der põe também um brócolis com azeite de oliva na ceia, e bebe um pouco mais de água, se eu fosse você também punha alguns alimentos que são proterores hepáticos estilo maçã porque tem proteína demais, se tu mantiver isso daí por muito tempo não é bom não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré treino põe batata doce + aveia um pouco antes de treinar pode tomar leite com leite em pó (30-20min), pós treino põe leite com o whey, e põe algum carboidrato de índice glicêmico mais alto no pós, pode ser batata inglesa cozida, facin de fazer, se der põe também um brócolis com azeite de oliva na ceia, e bebe um pouco mais de água, se eu fosse você também punha alguns alimentos que são proterores hepáticos estilo maçã porque tem proteína demais, se tu mantiver isso daí por muito tempo não é bom não.

valeu cara, vou adequar minha dieta com esses padrões quando tiver com tempo, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...