Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Fome


-Dkoz

Posts Recomendados

Acho q o ideal é treina depois d umas 2hrs 2 hrs e meia depois da ultima refeição P MIM TB!

Ja treinei em jejum e não achei legal, mas isso depende da pessoa, tem gente q diz treinar bem melhor sem come nada!

Mas vou tentar outras vezes tb!

Em bulking uma hr depois da refeição ja da p treina, agora em cutting, como está restringindo kcals e carbo, qq cabo q vc poem da aqla hiperglicemia e da mow moleza, pelo menus COMIGO é assim, então tenhu q espera umas 2 hrs ou mais p passa isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende muito de você

eu treino com fome com mais força e disposição do que bem alimentado, porém, a energia acaba durando bem menos, pra treinos rapidos sempre procuro ficar meio que em "jejum"

mas, se não tiver acostumado, não tente um treino pesado com fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho uma opinião boa sobre o assunto, mas o que eu sei é... Tem uma galera aqui do fórum se não me engano o leandro treina em semi jejum... ou algo do tipo. Bom catabolizar não tem problema desde que você anabolize mais do que catabolize.. Primeiro teu corpo vai queimar as reservas de glicogênio... depois as de gordura e depois a muscular.. Acho muito improvável que diminua os ganhos por treinar em jejum.

Editado por romulo050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende muito de você

eu treino com fome com mais força e disposição do que bem alimentado, porém, a energia acaba durando bem menos, pra treinos rapidos sempre procuro ficar meio que em "jejum"

mas, se não tiver acostumado, não tente um treino pesado com fome

Na vdd é bem isso mesmo !!

Qdo treinei em jejum senti uma baita disposição mais parece q dura uns 25, 30 minutos no máximo Depois perde mta força, parece q vc desliga... por isso naum achei mto legal, mas se for um treino rápido é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...