Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Fome


-Dkoz

Posts Recomendados

Publicidade

so igual o cara de cima, geralmente treino umas 2hrs depois de comer... curto treinar de barriga vazia, me sinto mais leve e mais forte, vai de cada um acho, eu não curto treinar logo após comer, me sinto estufado quando começo a fazer força e atrapalha, nunca tive problema com tontura nem nada, mesmo fazendo treinos que vão até a falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende, tem gente que gosta de treinar com fome (eu) pq dai chego e destruo no pós

mais uma vez..existem varias abordagens em relação a isso, treinar em jejum, fazer ref pré treino, fazer uma ref e esperar 2:30-3h, enfim..varia como seu corpo reage, testa todas e ve qual seu corpo responde melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da quantidade de glicogênio no seu sangue, quantidade de tempo sem comer, e quão adapitado você está.

Treinar em jejum nos primeiras semanas/meses irá causar mal estar, perda de força e desanimo, mas ao passar essa fase os sintomas irão desaparecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, eu treino depois de 02:30 da última refeição e treino de boa.. só é foda dia de perna que no fim do treino eu to com fome de leão... e também tem o problema da força, que é muito instável, as vezes um dia você ta de boa, mas no outro você se sente mais fraco e tals, mas comigo é de boa... Você só vai ter que se acostumar, nos primeiros dias vai ser uma merd#, vai ter tonturas, mal estar, mas depois seu corpo se acostuma!

Editado por Flaviox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...