Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anvisa Travou Meus Suplementos


CapRodrigo

Posts Recomendados

E ae RODRIGO blz?

Entao vou dar um parecer, sobre a minhas experiencias com IMPORTAÇOES, que são Muitas, entao tenho algum conhecimento.

Os Cuzão Da ANVISA nao se responsabiliza por mercadorias, ja entrei em contato com eles e o mesmo Falou que quem é responsavel são os Correios.

No caso vc sempre tem um numero do Pacote que é o que vc sempre deve corregar consigo para rastrear o pacote e saber informçoes. E caso voce nao receba o Pacote ou a anvisa nao autorize a entrega, o mesmo deve ser devolvido para o Remetente, assim vc é reembolsado, só é descontado a Taxa de Envio.

Nao sei como esta a situaçao do seu SUPERPUMP e da compra do BB, porem o principal que vc deve fazer é localizar essas mercadorias, saber a onde estão.

E acho que vc cometeu um Erro em ter pedido esses N.O pois os Arrombados da ANVISA barra e muitas vezes eles nem pedem receita nem nada, simplesmente devolvem ou Rouba. Acho que foi o que aconteceu no seu caso com o SUPERPUMP.

Ja a outra compra tbm Continha N.O, por isso foi barrado....

A ANVISA é foda de lidar com eles.... Muito dificil de entrar em contato, os sistema de serviço deles são precarios e deixa a Merce os consumidores. Voce é obrigado a ficar igual a um idiota esperando a vontade deles, qua na maioria das vezes resultam em SUMIÇO da mercadoria... Isso é um desaforo com a gente que pagamos os salarios desses cuzãoes.

porra eu tb acho q dei mole em pedir produto com creatina... mas ainda tem a whey de 2,3kg da optimum...

hj eu recebi este e-mail da secretaria da anvisa do municipio do rio de janeiro.

"rezado Sr. Rodrigo,

Informamos que o assunto em questão não é pertinente à Vigilância Sanitária do Município do Rio de Janeiro, e sim à Vigilância Sanitária Estadual . Por isso, orientamos a formalizar sua dúvida através dos seguintes contatos: Tel: 2333-3780 / 2333-3786 / 2333-3788 – e-mail: [email protected] - Rua México, 128 – sala 323.

Atenciosamente,

Ouvidoria Adjunta

Prefeitura do Rio de Janeiro

Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil

Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses"

amanha vou passar neste end... se ta barrado vou pedir meu din de volta,.... no preju n vou ficar brother... FATO!

obrigado pela ajuda... amanha vou "postar" oq aconteceu la!

abç a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Rodrigo,

Essa sua história já dá um livrinho e eu tb estou c/ o mesmo problema, mas bem menos preocupada, pq o atendente do bb me disse q serei ressarcida, caso o produto não chegue. Recebo sempre e-mail deles.

Agora q está sobrando um tempinho, acho q vou nos correios e vejo se consigo alguma informação.

Outra coisa, aquele Muscletech Nitro tem crea sim. Pelo menos foi o q vi na fórmula.

Em todo caso, eu tenho certeza de q um dia chega, por mais q demore.

Boa sorte pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Eae pessoal. Seguinte, vou contar o que aconteceu comigo e já pedir uma possivel ajuda. Eu comprei uma creatina da ON e um NO Shotgun. Bem, estava vindo tranquilo até que parou na ANVISA e eles me mandaram um telegrama pedindo uma receita médica para usar tais produtos. Falei com minha nutrionista e ela alegou que a creatina agora é liberada sim no brasil mas somente com receita médica. Pois bem, ela me disse que não faria a receita, to pirado com ela por causa disso. Não consigo de jeito algum alguém que queria fazer essa receita pra mim, ninguém quer se envolver. Ninguém aqui do site me ajuda nisso? PRECISO de uma receita, to louco pra usar o shotgun e aquela bosta tá barrada na ANVISA. Tem algum jeito de eu retirar o produto sem receita? Alguém me ajuda aeee..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal. Seguinte, vou contar o que aconteceu comigo e já pedir uma possivel ajuda. Eu comprei uma creatina da ON e um NO Shotgun. Bem, estava vindo tranquilo até que parou na ANVISA e eles me mandaram um telegrama pedindo uma receita médica para usar tais produtos. Falei com minha nutrionista e ela alegou que a creatina agora é liberada sim no brasil mas somente com receita médica. Pois bem, ela me disse que não faria a receita, to pirado com ela por causa disso. Não consigo de jeito algum alguém que queria fazer essa receita pra mim, ninguém quer se envolver. Ninguém aqui do site me ajuda nisso? PRECISO de uma receita, to louco pra usar o shotgun e aquela bosta tá barrada na ANVISA. Tem algum jeito de eu retirar o produto sem receita? Alguém me ajuda aeee..

A galera acha que é brincadeira quando falo que importação é loteria e depois fica apavorada querendo receita média...

Se você não enviar a receita média, sinto muito mais vai perder os seus produtos. Já cansei de falar aqui também que receita de nutricionista NÃO SERVE. Se enviar receita de nutricionista eles não vão aceitar.

Não é porque a creatina foi liberada que todas as creatinas que são vendidas lá foram serão comercializada aqui. Para que isso aconteça, o produto tem que passar por uma vistoria e conter o Registro do Ministério da Saúde, coisa que poucas creatinas vão ter.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...