Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anvisa Travou Meus Suplementos


CapRodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Rodrigo,

Os pedidos na bodybuilding demoram muito para chegar. Mais de um mês.

Eu tb fiz um pedido grande no fim de maio e até agora nada. Acredito q até o fim de julho chega. Já vi outros relatos assim.

Tenha paciência.

Sb a prozis, eu desconheço qualquer informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Os pedidos na bodybuilding demoram muito para chegar. Mais de um mês.

Eu tb fiz um pedido grande no fim de maio e até agora nada. Acredito q até o fim de julho chega. Já vi outros relatos assim.

Tenha paciência.

Sb a prozis, eu desconheço qualquer informação.

puts brother... sei la.... só me resta ter fé intaun....

to fudido... =/

mas ficou retido na anvisa?

algum produto tinha creatina na composição!?

eu pedi 3 shotgun e ele tem creatina... =///

obrigado pela ajuda! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
puts brother... sei la.... só me resta ter fé intaun....

to fudido... =/

mas ficou retido na anvisa? Sim, p/ fiscalização

algum produto tinha creatina na composição!? Taí uma boa pergunta. Não sei, pq a compra foi de um Isopure e veio um muscletch nitro junto (nem sei direito o q é isso), mas até vou verificar. O total ficou em U$ 150,00.

eu pedi 3 shotgun e ele tem creatina... =///

obrigado pela ajuda! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cap desculpe ai a sumida mas ta foda no trampo e to com a mao fudida nao podendo digitar , vamos la ...Cyber esse negocio de receita e foda os caras as vezes nao mandam os produtos ficam la e eu sei que tem uma galera la que desvia suple e nem devolve para a origem isto pq nigume reclama. Entao receita pode nao chegar..a partir do momento que vc mete a cara la e pergunta so seu pacote os caras tem a obrigacao de achar e da processo normal no pacote ou entregar ou mandar pra receita pra taxar ou devolve-los. depois o maximo que vao pedir sao as receitas porem como foi coisa pra caraio para uma so pessoa eles podem caracterizar venda e barrar la na anvisa,m mas isso nao impede dele ir la (CAP) e trocar uma ideia com o medic o da anvisa. Ele so precisa levar uma receita medica ou uma receita de nutricionista esportiva ou nao . Mas CAP me diz ai o q falram pra vc quando vc foi la no terminal ?? Acharam o seu pacote deram alguma explicao ja pediram a receita ... o medico falou algo ou vc ficou mofando la e ninguem falou nada ???? me informa ai pra eu saber como te ajudar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cap desculpe ai a sumida mas ta foda no trampo e to com a mao fudida nao podendo digitar , vamos la ...Cyber esse negocio de receita e foda os caras as vezes nao mandam os produtos ficam la e eu sei que tem uma galera la que desvia suple e nem devolve para a origem isto pq nigume reclama. Entao receita pode nao chegar..a partir do momento que vc mete a cara la e pergunta so seu pacote os caras tem a obrigacao de achar e da processo normal no pacote ou entregar ou mandar pra receita pra taxar ou devolve-los. depois o maximo que vao pedir sao as receitas porem como foi coisa pra caraio para uma so pessoa eles podem caracterizar venda e barrar la na anvisa,m mas isso nao impede dele ir la (CAP) e trocar uma ideia com o medic o da anvisa. Ele so precisa levar uma receita medica ou uma receita de nutricionista esportiva ou nao . Mas CAP me diz ai o q falram pra vc quando vc foi la no terminal ?? Acharam o seu pacote deram alguma explicao ja pediram a receita ... o medico falou algo ou vc ficou mofando la e ninguem falou nada ???? me informa ai pra eu saber como te ajudar ..

po brother.. trankilo... obrigado pela força!

eu n fui em terminal algum ainda e eh isso q eu quero fazer... eu n sei como proceder... =/

eu tb to achando q nego aloprou meus produtos e acharam q eu n ia correr atras disso... eh IMPOSSIVEL tomar um preju de 400 reais e n fazer nada kra

como q eles acham q o cara q faz um pedido desse n iria correr atras!? o0 tem q ser imbecil.... se eles acham q eu quero vender entao eles me notifiquem isso q eu vou proceder como se deve!

po irmao vo te mandar uma mp com meu msn pra eu te contar melhor como ta isso... por aki eh foda q eh mo rolo!

pelo visto vc sabe como me ajudar!

;)

valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpa entrar no tópico mas não quiz abrir um só para tirara uma dúvida que é muito parecida!

Se eu comprar no bb.com produtos que são comercializados no brasil, por exemplo 100 WHEY PROTEIN GOLD STANDARD da Optimum eu corro risco do produto não chegar? Porque lá está barato demais!!! 10lbs (4,5kg) está por USD 80 (R$ 160,00). Claro que tem o frete, mas não é nada de outro mundo, ainda mais se comprar mais produtos.

Enfim, a questão é: produtos que legalizados no brasil chegam numa boa?

Valeu e desculpa aproveitar o seu tópico ai brother!

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpa entrar no tópico mas não quiz abrir um só para tirara uma dúvida que é muito parecida!

Se eu comprar no bb.com produtos que são comercializados no brasil, por exemplo 100 WHEY PROTEIN GOLD STANDARD da Optimum eu corro risco do produto não chegar? Porque lá está barato demais!!! 10lbs (4,5kg) está por USD 80 (R$ 160,00). Claro que tem o frete, mas não é nada de outro mundo, ainda mais se comprar mais produtos.

Enfim, a questão é: produtos que legalizados no brasil chegam numa boa?

Valeu e desculpa aproveitar o seu tópico ai brother!

Abraços e boa sorte!

Amigo, se você tivesse pesquisado saberia que mesmo produtos legalzinhos no Brasil correm o risco de serem barrados. Por exemplo: a duas semanas atras a Anvisa mandou devolver uma encomenda minha que continha 02 potes de Xtend alegando que um usuário não pode estar adquirindo um produto que exceda o uso de 180 dias. Fazer o que... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae RODRIGO blz?

Entao vou dar um parecer, sobre a minhas experiencias com IMPORTAÇOES, que são Muitas, entao tenho algum conhecimento.

Os Cuzão Da ANVISA nao se responsabiliza por mercadorias, ja entrei em contato com eles e o mesmo Falou que quem é responsavel são os Correios.

No caso vc sempre tem um numero do Pacote que é o que vc sempre deve corregar consigo para rastrear o pacote e saber informçoes. E caso voce nao receba o Pacote ou a anvisa nao autorize a entrega, o mesmo deve ser devolvido para o Remetente, assim vc é reembolsado, só é descontado a Taxa de Envio.

Nao sei como esta a situaçao do seu SUPERPUMP e da compra do BB, porem o principal que vc deve fazer é localizar essas mercadorias, saber a onde estão.

E acho que vc cometeu um Erro em ter pedido esses N.O pois os Arrombados da ANVISA barra e muitas vezes eles nem pedem receita nem nada, simplesmente devolvem ou Rouba. Acho que foi o que aconteceu no seu caso com o SUPERPUMP.

Ja a outra compra tbm Continha N.O, por isso foi barrado....

A ANVISA é foda de lidar com eles.... Muito dificil de entrar em contato, os sistema de serviço deles são precarios e deixa a Merce os consumidores. Voce é obrigado a ficar igual a um idiota esperando a vontade deles, qua na maioria das vezes resultam em SUMIÇO da mercadoria... Isso é um desaforo com a gente que pagamos os salarios desses cuzãoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...