Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anvisa Travou Meus Suplementos


CapRodrigo

Posts Recomendados

Nome do medico

CPF e CRM do médico

Seu nome e posologia do produto, incluindo periodicidade

Ah, pelo tanto que você importou, com certeza vai ser tributado e deve vir paulada... Prepara o bolso!

fazer oq!... =/ po brother... n agiliza essa parada n!? ;)

se puder manda MP!

ABÇ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah tenta achar um médico que faz essas coisas aí...

Minha mãe é auditora, segundo ela é 60% do valor em dólar. (faz de conta, você pagou 100 dólares em um whey, dai você tem de pagar +120 reais)

certo... mas qual clinico eu vou... nutricionista... clinico geral...???

vou chegar pro medico e falar oq?... q to anemico!? kkkk

eu paguei 122$... 60% sao 73,2$... intaun pra retirar devo pagar mais 150 reais...

po se neurose... esse valo pago trankilo... mas com certeza depois dessa faca aprendi a liçao! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em suplementos nutricionais pode variar de 60% até 110%* foi mal errei. É porque o normal é 60%, já em produtos como tênis, vai 110%... Procura com o médico de academia, normalmente os instrutores ou pessoas que já compraram por fora sabem os médicos que passam prescrição e tal... É difícil achar um médico que faz fácil pelo fato dele estar passando seus dados para um cliente "novo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tentar pegar apenas um produto da prozis e colocar naquele frete que tem possibilidade de não pagar as taxas alfandegárias, dá pra pegar por mais barato que dos vendedores do fórum e tem uma chance maior de chegar, isso pq tenho uns amigos la na academia que de vez em quando pegam um, mas apenas um.

Claro que se vc for pegando 1 a 1 quem sabe algum pare mais tem a chance de fazer uma suplementação Top bem mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei um nano vapor pela prozis faz um mês já.....eu recebi essa carta da anvisa pedindo essas coisas ,eu fui na nutricionista e pedi uma receita pra ela...

mandei para anvisa e em 2 dias eu recebi minha encomenda normal, não precisei pagar nada.

Só paguei as tarifas do site mesmo.

Você tem 1 mês para resolver isso se não o seu produto volta.

Faz isso que eu fiz se não der certo vc vai receber outra carta da anvisa e seu prazo vai ser prorrogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera foi mal se eu estou enganado quanto ao pedido por menos de 50 dolares, mais eh o seguinte, eu ja pedi produto por menos de 50 dolares e ele vem sem ter sido fiscalizado...e ja pedi com mais de 50 dolares e ele foi fiscalizado, mas mesmo assim passou...acabei de pedir glutamina e bcaa e passaram, meu amigo acabou de pedir a mesma coisa e ficou. pq será? até agora n recebeu nenhuma carta da anvisa, na boa mesmo, na minha opnião, caras que trabalham la que usam suplementos travaram pra eles e pronto, e fica por isso mesmo, pq ngm corre atras do preju. e quanto a vc até agora a anvisa nao mandou carta amigo???? ja tem mto tempo, tenho a mesma opnião dos seus suplementos que as do meu amigo, pra mim os caras simplesmente abriram seus produtos e ficaram pra eles, somente.

vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera foi mal se eu estou enganado quanto ao pedido por menos de 50 dolares, mais eh o seguinte, eu ja pedi produto por menos de 50 dolares e ele vem sem ter sido fiscalizado...e ja pedi com mais de 50 dolares e ele foi fiscalizado, mas mesmo assim passou...acabei de pedir glutamina e bcaa e passaram, meu amigo acabou de pedir a mesma coisa e ficou. pq será? até agora n recebeu nenhuma carta da anvisa, na boa mesmo, na minha opnião, caras que trabalham la que usam suplementos travaram pra eles e pronto, e fica por isso mesmo, pq ngm corre atras do preju. e quanto a vc até agora a anvisa nao mandou carta amigo???? ja tem mto tempo, tenho a mesma opnião dos seus suplementos que as do meu amigo, pra mim os caras simplesmente abriram seus produtos e ficaram pra eles, somente.

vlwwwww

po n recebi nenhuma carta... o superpump eu comprei na prozis... tem quase 2 meses q ele ta garrado...

porra eu preciso fazer alguma coisa... ate agora eu n consegui nenhum contato sobre isso

eu queria arrumar um end aki no rj pra ir ate la e resolver essa porra.

e realmente vagabundo eh muito fdp.. eles travam pra eles... sao uma cambada de gordos fdp eles nem tomam as paradas... vendem pros outros...

vc ainda tem essa carta? nela tem o end da anvisa rj!? preciso da ajuda de quem ja passou por isso...

n vou tomar um preju desse! papo reto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...