Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Respondão Ai!


Maath-Fox

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cheguei em uma conclusão q a maioria desse fórum são gente q realmente treinão!! pq o ´povo dos outros fórums são todos duentes pq falam coisas sem sentido tipo eles treinão iguais a ums doentes!! minha enquete era pra saber como os fórums são e esse foi o melhor de 10 fórums......

"obg a quem respondeu tiro duvidas d algumas pessoas aki do meu convivi-o!! vlw vlw gente abraço!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei em uma conclusão q a maioria desse fórum são gente q realmente treinão!! pq o ´povo dos outros fórums são todos duentes pq falam coisas sem sentido tipo eles treinão iguais a ums doentes!! minha enquete era pra saber como os fórums são e esse foi o melhor de 10 fórums......

"obg a quem respondeu tiro duvidas d algumas pessoas aki do meu convivi-o!! vlw vlw gente abraço!"

primeiro.

porra cara vai estudar, serio horrivel de ler Treinão, fórums, duentes e etc etc etc. ta precisando de umas boas aulas de português neh cara.

segundo. Nao tem nada de enquete, vc criou esse topico retardado pq quando postou a mesma merda na seção de treinamento:

Qual seu treino? divisão so a divisão exemplo o meu e abc seg: peito,tríceps e ombro... ter: costa, bíceps e trapézio... qua: pernas completas!

marombada digam ai!! suas divisões agradeço!!

e pediu pra te passarem um treino, seu topico foi fechado por falta de pesquisa.

entao a merda vc e vai estudar. tanto portugues quanto para ter treinos satisfatorios.

No brain no gain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo o método 531 do Jim Wendler, aí fica :

Seg: Militar +auxiliares ,e ex. acessórios

Terça: Levantamento terra + auxiliares e ex. acessórios

Quinta : supino + auxilares e ex.acessórios

Sexta : agacho livre + auxiliares e exercícios acessórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...