Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutador Demitido Promete Guerra: “Vou Expor Como O Ufc Realmente É”


Ddois

Posts Recomendados

Olha eu acho muito pouco mesmo oque ganha muitos lutadores, mais o "UFC" qué sabe de mídia de lutadores polemicos que rendam dinheiro para eles com com certeza lutadores de card principais vão ganhar mais e ainda tem o markenting como Sonnen, AS, entre outros;

não estou justificando nada, mais eu acho que isso nunca vai mudar até pelo fato de ter gente que vem da miséria sem um estudo e consegue ganhar a vida com o mma um salário de 7.000 está ótimo nos dias de hoje sem um ensino médio completo, eu quero ver oque esse cara vai fala mais oque ele falou até a gora é a pura verdade mais que não vai sensibiliza ninguém ele não vai ganhar nada com isso acredito eu só tem tendencia a perder..

Só se de repente a intenção dele fosse de "ameaçar" o UFC e eles o recontratarem, mas acredito que não, vendo pelo lado da força de mídia que o UFC tem é muito mais fácil criar um boato e ferrar com ele do que o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entra quem quer...

[2

Igual politica,vc ja sabe que é uma merda,se for pra entrar la no MINIMO vc tem que fazer tudo que os que tão lá fazem

só falta aparecer uma ai e falar que virou puta e que não é bem tratada..ah pelo amor né,ele é maior de idade e no minimo assinou algum contrato,se ja sabia que era uma merda porque não saiu logo no começo? se ficou até agora é porque tava bom.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ficou até agora é porque tava bom.

Veja, se o UFC que é considerado hoje o maior evento de MMA, imagine o quanto ele ganharia se fosse para outros menores (as vezes até ganharia mais) mais pela lógica, o maior evento então é o celeiro dos holofotes, logicamente seria o evento que pagaria melhor para ele. Vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...