Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Gohaaan

Posts Recomendados

Olá! Sou novo no fórum e queria que vocês avaliassem o meu treino.

Pratico musculação a 3 meses. No ano passado fiz 6 meses de musculação e tive que parar por problemas particulares.

Idade: 15 anos

Altura: 1,82 m

Peso: 77 kg

BF: não sei, acho que uns 12%, vou fazer uma avaliação após o bulk

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino: AB-CD

@EDIT

Segunda: A

Peito/Abd/Panturrilha

4x8-12 Supino reto

4x8-12 Supino inclinado

4x8-12 Cross Over

4x8-12 Crucifixo reto

3x15-20 Calf Baixo + Gêmeos no Leg

3x15-20 Abdominal na prancha + Abdominal com levantamento de joelhos

Terça: B

Costa/Ombro

3x8-12 Levantamento terra

3x6-8 Barra fixa

3x8-12 Remada sentada

3x8-12 Remada curvada

4x8-12 Crucifixo inverso

4x8-12 Elevação lateral

4x8-12 Desenvolvimento militar

Quinta: C

Biceps/Triceps/Ante-Braço

4x8-12 Pulley

4x8-12 Pulley Corda

4x8-12 Supino fechado

4x8-12 Rosca direta + Martelo

4x8-12 Rosca Scot

4x10-15 Flexão de punho

Sexta: D

Perna/Panturrilha/Abd

4x8-12 Agachamento livre

4x8-12 Leg 45

3x8-12 Cadeira Extensora com drop7 na última série

4x10-15 Stif

3x15-20 Calf Baixo + Panturrilha no Leg

3x15-20 Abdominal na prancha + Abdominal com levantamento de joelhos.

Editado por Gohaaan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PERA AI.

Não quer crescer desproporcional e faz um treino destes? oO

Pernas, o maior músculo, apenas 1 vez por semana, e braço, que é nem 1/4 das pernas, 4 vezes na semana? e vem dizer que não quer crescer desproporcional? por favor né. ¬¬'

Acho que você não leu todo o tópico, eu tenho facilidade de ganhar perna, esse treino é um AB-CD (modificado) para as M-I-N-H-A-S "falhas" (panturrilha, triceps e biceps). Se eu treinar perna 2x por semana irei ficar com uma perna muito desproporcional em relação ao braço e panturrilha.

Se eu tivesse dificuldade em ganhar perna e facilidade pra ganhar braço eu treinaria perna 2x por semana e braço 1 vez, então por favor não venha com esse tipo de comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que você não vai ganhar braços, olha esse treino? come que tu vai ganhar braço, só se tu não botar muito peso, pois se você colocar peso em todos os treinos já era teus ganhos.

Em 3 meses e quer vim dizer que sabe tudo, e poxa, na sua assinatura, ganhou estes 7 kg em apenas 3 meses?

volto a dizer, seu treino está todo desproporcional. vai ser muito difícil ter bons ganhos com um treino assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que você não vai ganhar braços, olha esse treino? come que tu vai ganhar braço, só se tu não botar muito peso, pois se você colocar peso em todos os treinos já era teus ganhos.

Em 3 meses e quer vim dizer que sabe tudo, e poxa, na sua assinatura, ganhou estes 7 kg em apenas 3 meses?

volto a dizer, seu treino está todo desproporcional. vai ser muito difícil ter bons ganhos com um treino assim.

Eu começei com 64kg/ 29 de braço/ 34 de panturrilha/ 52 de coxa/ 88 de peito com uns 8% de BF

Com 6 meses fui pra 70kg/ 34,5 de braço/ 36 de panturrilha/ 55 de coxa/ 92 de peito com 10% de BF

Parei por 2 meses e voltei pra 67kg/ 32 de braço/ 35 de panturrilha/ 54 de coxa/ 90 de peito com 12% de BF (já que perdi massa magra).

Voltei dia 23/02/2013 e com 3 meses fui de 67kg pra 77 (Bulk)/ 32 para 35,5 de braço/90 para 96 de peito/ 54 para 58 de coxa/ 35 para 37 de panturrilha e 1,82 de altura.

Em relação ao meu treino eu não priorizo a carga, e sim a amplitude e qualidade de movimento, as cargas são consequências. E quem disse que eu sei de tudo? muitoooooooooooooo longe disso, só que quando eu começo qualquer coisa eu começo direito, pesquiso e busco informação a todo instante.

@edit

Nos 6 meses só usei de suplementos whey, creatina e malto.

Apartir do dia 23/02/2013 eu começei a fazer dieta, usei Hipercalórico, creatina, whey, malto, vitamina C.

Como eu vou viajar no próximo mês pra fora do Brasil eu não sei se vou conseguir seguir uma dieta, então vou fazer o Bulk até lá, quando chegar eu começo a secar.

Editado por Gohaaan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progressão de carga é super importante e essencial para hipertrofia, uma vez estagnado em um peso, seus ganhos também estarão estagnados, quanto maior a carga exposta aos músculos, maior os ganhos, mas isso tudo com amplitude e execução correta. seria bom, como você ainda é iniciante, fazer um treino como um SL 5x5, que lhe trara ótimos resultados, eu aconselho, estou fazendo no momento, e estou com ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progressão de carga é super importante e essencial para hipertrofia, uma vez estagnado em um peso, seus ganhos também estarão estagnados, quanto maior a carga exposta aos músculos, maior os ganhos, mas isso tudo com amplitude e execução correta. seria bom, como você ainda é iniciante, fazer um treino como um SL 5x5, que lhe trara ótimos resultados, eu aconselho, estou fazendo no momento, e estou com ótimos resultados.

Vlw, reparei agora que não subo os meus pesos para biceps e triceps faz algum tempo, vou fazer essa progressão mantendo a execução e amplitude correta, e tbm vou pesquisar pelo Sl 5x5.

Abç, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...