Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia, Nao Dores No Pos Treino, Duvida.


joaosant

Posts Recomendados

ola pessoa,

venho malhando a 3 meses seria mente com a hipertrofia, no inicio sentia muitas dores, como ja li muitos topicos isso e normal. mas entao, faco hipertrofia com todos os musculos qe eu malho, estou com uma duvida, n consigo achar algo qe me informe... no dia de peito, triceps e ombro sinto muita dor no dia seguinte, inclusive no peito, ja no dia que malho biceps, costas e ante braco eu nao sinto se quer dor alguma no outro dia, parece que nem treinei... falta de peso que nao e, as vezes penso que mudando exercicios eu sentiria dor mais fiz isso e nada... dizem qe na hipertrofia nao e normal nao sentir dor no dia seguinte... por favor alguem tem a solucao? devo colocar muito peso, fazer lenta mente e com poucos repeticoes? agradeco muito quem me ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

dor pos treino nao tem nada a ver com hipertrofia. Pode ficar tranquilo.

Mas vou perguntar uma coisa ja sabendo a resposta.

No treino de costas voce faz barra fixa e remada curvada ou só usa maquinas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa sentir dor para ter hipertrofia... o que vc tem que se preocupar é com progressão de tensão ( seja aumentando carga, reps, menos tempo de descanso, etc )

nao acredito cara! me disseram

qe deveria ter 48horas de descanso de um musculo... entao n e verdade?

dor pos treino nao tem nada a ver com hipertrofia. Pode ficar tranquilo.

Mas vou perguntar uma coisa ja sabendo a resposta.

No treino de costas voce faz barra fixa e remada curvada ou só usa maquinas?

po cara, na academia em que eu treino e bem fraca, e no meu predio, estou comecando a trabalhar agora e assim qe comecar a receber vou pagar uma academia. respondendo, faco so em maquinas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de como foi o treino, mas não existe um numero fixo, eu mesmo treino o musculo e muito menos tempo que isso, tem que saber dosar as variáveis do treino para poder treinar adequadamente ( por exemplo, quem treina determinado musculo 3x na semana não pode aplicar o mesmo volume e intensidade de alguem que treina somente 1x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de como foi o treino, mas não existe um numero fixo, eu mesmo treino o musculo e muito menos tempo que isso, tem que saber dosar as variáveis do treino para poder treinar adequadamente ( por exemplo, quem treina determinado musculo 3x na semana não pode aplicar o mesmo volume e intensidade de alguem que treina somente 1x )

a ta, entendi essa parde. obrigado pela dica!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...