Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem A Montar Meu Treino


Knife

Posts Recomendados

Bom galera me cadastrei aqui no fórum para que que algum de vcs me ajudassem a montar um novo treino para mim..

Eu malhei por 2 mês mas tive que parar pois mudei de cidade e agora vou voltar para academia. Então antes eu fazia treino de adaptação como: Leg press,supino máquina,triceps no pully etc..

Pesquisei aqui no fórum como fazer o próprio treino e era tópico do Leandro.. Eis a minha dúvida também,eu como iniciante é viável eu fazer supino reto,inclinado ...? Pois vou fazer minha matricula amanhã e vou conversar com o instrutor de lá sobre o assunto mas eu to achando que ele vai achar bobagem no momento,porque malhei ah pouco tempo

Obrigado ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se preocupe com as cargas no início, foca na execução correta dos exercícios. Como a galera disse aí, se preocupe com os compostos que são bona construtores para uma base boa.

Supino, levantamento terra, agachamento e por ai vai.. Da mais uma pesquisada ai na area de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe com as cargas no início, foca na execução correta dos exercícios. Como a galera disse aí, se preocupe com os compostos que são bona construtores para uma base boa.

Supino, levantamento terra, agachamento e por ai vai.. Da mais uma pesquisada ai na area de treinamento.

Concordo em partes.

Esse "agachamento" seria o "agachamento livre"? Acho que os exercícios compostos, como o levantamento terra e o agachamento livre, só deveriam ser feitos após algum tempo de treino por serem "difíceis" de executar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comece com um SL5x5 ou FB, em relação a escolha dos exercicios sempre use compostos, caso o instrutor for reclamar voce pergunta o por que, caso ele fique de mimimi voce fala que faz o que quer e que ele esta ali para te ajudar...

Mas eu não sou lá muito corajoso ao ponto de falar isso ma ctz conversarei com o instrutor amanhã sobre o assunto

Gosto muito do Starting Strength também.

Te indicaria o SS.

Vou pesquisar sobre ele..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes.

Esse "agachamento" seria o "agachamento livre"? Acho que os exercícios compostos, como o levantamento terra e o agachamento livre, só deveriam ser feitos após algum tempo de treino por serem "difíceis" de executar.

lev. terra eu acho o mais fácil de fazer, já o agachamento acho complicado porem quanto antes começar mais rápido aprende e melhor desenvolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu indico o SL 5x5 também, você vai começar apenas com a barra, então não tem como você se machucar, a não ser que você seja muito "NÓ CEGO".

Mas acho já pra quem é mais ´´experiente´´na academia,eu apenas tenho 2 meses e fazia exercicios simples. Embora eu ache que esse o instrutor ache desnecessário eu fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...