Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Pode Me Dar Uma Ajuda Com Treinos De Antigamente?


schneider_19

Posts Recomendados

Olá galera, bem vim aqui para saber se algum de vcs sabe como era o modo que os fisiculturistas de antigamente da epoca de Arnold, Franco Columbo, Lou ferrigno treinavam. Alquem sabe como ele dividiam os treinos e quais eram as metodologias, para chegarem em cargas muito altas? Eu queria começar a treinar como eles treinavam no velho estilo Old school. se alguem souber me da uma ajuda ai. Aquele tempo sim, os caras treinavam com vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô cara, basicamente acredito que usavam exercícios livres e tal, nada de máquinas como a maioria das academias se apresenta.

A questão é que não se pode seguir isso à risca, ou melhor, não se pode seguir quase nada.

O principal fator para treinar como eles, é usar AEs como eles, aí vai da tua realidade.

É só procurar treinos do Arnold por aí, é Over Training na certa, pelo menos pra mim.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, basicamente acredito que usavam exercícios livres e tal, nada de máquinas como a maioria das academias se apresenta.

A questão é que não se pode seguir isso à risca, ou melhor, não se pode seguir quase nada.

O principal fator para treinar como eles, é usar AEs como eles, aí vai da tua realidade.

É só procurar treinos do Arnold por aí, é Over Training na certa, pelo menos pra mim.

Entendo vei, vlw

treino frequente, volumoso e pesado... lembro que tem aquele 5x5 do reg park por aí no forum, acredito que faziam muito FB naquela época

ja ouvi falar nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...