Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aqui Com Treinos Abdominais, Porfavor!


LeeoBR

Posts Recomendados

Fala galera, blz? Tenho 15 anos e o meu treino é o seguinte:

Segunda/Quinta: Peito e bíceps

Terça/Sexta: Costas e tríceps

Quarta/Sábado: Ombro e pernas

eu tenho um corpo que eu mesmo considero muito legal, as medidas de braço, peitoral e costas são boas, sem gorduras, faço hipertrofia há 5 meses, porém o meu professor é muito rígido com meu treinamento, ele disse que não é pra mim fazer treinos aerobios pq minha barriga já é legal (ele acha q eu tenho pouca gordura na barriga), ele pensa assim pq eu costumo andar com camisetas mais 'coladinhas' (nem tanto se nao fica gay né hehe) pra dar a impressão de musculoso, dai quando eu to malhando, quando eu fico de pé, minha barriga costuma ficar contraida, por isso ninguem ve como sou barrigudo, mas quando eu fico sem camisa, quando relaxo a barriga, não aparece definição nenhuma na barriga, só da pra ver aquela coisa roliça ridícula, quando eu sento então não consigo ficar contraindo por muito tempo, faz akelas dobras gigantes, tenho 9% de BF, eu sou magro, só sou barrigudo, meu ideal seria uns 6% de BF.

aqui estão algumas fotos:

aqui como eu disse de pé, barriga eu acostumei a ficar 'meio' contraida, como podem ver a parte inferior ao umbigo é roliça

-http://img195.imageshack.us/i/24545423.jpg/

aqui da pra ver o tamanho da minha barriga de perfil (eu sei que não é tããão grande assim, mas pra minha idade, é estranho,pelo fato deu não ser gordo, é uma coisa q me incomoda e muito)

-http://img195.imageshack.us/i/73231845.jpg/

aqui as dobras da minha pança, em cima nem é grande, a parte debaixo me irrita, na foto nem da pra ver tanto, mas mas ela passa as medidas do peitoral

-http://img195.imageshack.us/i/82521112.jpg/

gostaria muito da ajuda de vcs, de como intercalar aerobios e abdominais com meus treinos de musculação.

Por favor, to ficando desesperado já!

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1) Suas fotos não saíram.

2) Dá uma busca p/ ver quais abdominais vc pode fazer.

3) Coloca os aerobicos no final do seu treino (30 min).

4) Não coma besteiras. Pesquise p/ descobrir como se alimentar adequadamente.

EDITANDO-------------

Vi suas fotos sim. Nada de mais q não dê p/ resolver c/ boa alimentação e aeróbico.

Atenção: cuidado p/ não catabolilzar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Suas fotos não saíram.

2) Dá uma busca p/ ver quais abdominais vc pode fazer.

3) Coloca os aerobicos no final do seu treino (30 min).

4) Não coma besteiras. Pesquise p/ descobrir como se alimentar adequadamente.

os abdominais eu até sai quais fazer, mas eu não sei como é a melhor maneira de realizar eles

se todos os dias, dia sim dia não, esse o problema

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, teu abdomen tá legal, quase sem gordura sem nada.. só quem senta numa cadeira e não vê essas dobrinhas ai são os que já tem muitos e muitos anos de musculação, que já desenvolveram um corpo legal com um %bf baixo. Eu pensaria em crescer e depois fazer aerobicos, fazia no max 1x por semana.

Mais ai vai de cada um!

Abraços, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
os abdominais eu até sai quais fazer, mas eu não sei como é a melhor maneira de realizar eles

se todos os dias, dia sim dia não, esse o problema

vlw

DS/DN c/ peso suficiente p/ no maximo 15 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...