Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Força , Exploção


Ediinhuuh Holliisteer

Posts Recomendados

Ok , vou fazer o Teste se não ver que não ta dando certo eu tento outra , o jeeito e tentar
mais diias de jiu vou na academia não senao eu não aguento eu ja tenho vacilidade de perder os 2 juntos vai me complicare
É isso ai obrigado a todoos ! logo mais volto com resultados e que sejam satisfatórios

Vou fazer minha Avaliação segunda pra ver como tá tudo Certo , sobre peso altura essas coisa e pegar firme !

Obrigado a todos aê (:

((:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Independente do modelo que escolher, fique por pelo menos 3 meses.

Sim, ir a academia e praticar um esporte irá consumir mais calorias, você terá que ingerir mais, uma dica importante, é não ficar neurótico em relação ao peso corporal, existe o peso líquido que você irá ganhar e perder rapidamente causando grande oscilações na balança, e 1Kg possui 7.000 calorias, logo com um deficit calórico positivo de 500 calorias, precisará de 2 semanas para aumentar 1Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que academia iria ajudar em desacelerar seu metabolismo? Não faz o menor sentido...

Se você faz uma atividade física de maior intensidade, consequentemente irá queimar mais calorias, logo para as repor irá precisar aumentar o supervit calórico.

Você quem sabe qual modo vai ficar mais fácil para você treinar, não tem como agente saber que horas você acorda, qual é seu humor, o que é mais fácil ou difícil para você, que horas você se alimenta e coisas assim né, convenhamos...

Outra coisa a respeito do tópico, o treino que passei está mais relacionado a força e fortalecimento do core, em explosão e condicionamento não está diretamente ligado.

Se está a procura de tal, este gênero de treino se encaixará melhor ->

Mas como objetivo é força e explosão, deverá dividir e dosar ambos os métodos, criando seu próprio modelo que sirva para ambos os propósitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...