Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Força , Exploção


Ediinhuuh Holliisteer

Posts Recomendados

É uma duvida , que eu tenho soou ectomorfo e faço jiu jitsu 2 x na semana
e vou competir prox campeonato tudo mais
e vou entrar na academia semana que vem ! ja fiiz academia para hipertrofia um tempo
mas agora o treinamento é outro preciso de Resistencia , força , Explosão e ate potencia
Seria novato digamos ... como seria o treino no dia do jiu jitsu ? faço jiu jitsu Segunda e Quarta as 21:00hrs ! um treino para essas coisas qual seria?


OBS: Eu ja pesquiseei , eu so quero sabeer que como eu sou Ectormofo eu treinando pesado para força e exploção , e correndo na esteira pra resistencia e talz vai me prejudicar por causa do meu biotipo eu ja sou magro e não ficar mais

Editado por Ediinhuuh Holliisteer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

te indico o treino sl5x5.. ..o porque?

bom nesse treino vc vai ir na academia 3 vezes, ai vc faz assim....segunda jiu....terça gym....quarta jiu....quinta gym....sexta off (ja explico sexta)....sábado gym....domingo off (igual sexta)

nos dias offs, para ganhar resistência, não te indico corrida (pensa comigo, o maratonistas corre pra ganhar resistência em corridas, pq vc luta e corre pra ganhar resistencia em lutas....viu, não faz sentindo)....pra resistência, procure um circuito de força

espero ter ajudado! flw abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa logica essa da corrida !
Como é o Treino SL 5 x 5 ?
São 5 repetições de 5? kkkkk' não entendo :s
e oque é Gym? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pegou um novato kkk!
E outra como eu faria esse circuito pois minha cidade não tem mtas coisas! oque me indica

Editado por Ediinhuuh Holliisteer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa no meu diario, e pega o treino la....só acerta a carga pra você

em relação a circuito, vc consegue arranjar pneu de trator? e algum tp latão pesado?

gym é academia kkkk

de boa td mundo foi novato em dia!! kkk

Consigo não ! eu ja vi treinamentos sobre isso ja vi que encontrava e não encontrei ! :s

esses treinos assim é complicado de circuito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi !
posso colocar flexões de punho, roscas inversas e garçom ? Garçom é Pegar uma anilha e segurar com a ponta dos dedos por 30 segundos e trocar de mão ...
Os dias OFF não pode ser hipertrofia não? !
biceps , triceps

essas coisas ... que não tem no teu treino? Resistencia na academia nao tem nenhum exercicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca exercícios pliométricos no seu treino ( clap push-up, jump squat, etc ) para ajudar na explosão, mais os básicos low reps visando força ( terra, agacho, supino ), mas se não tem experiencia com esses, vá com calma, pouco peso e aumentando aos poucos... para resistencia não conheço muito, mas não é dificil achar coisas na net sobre ele

uma opção legal seria treinar com pesos terça, quinta e sábado, e nos dias de JJ vc faz algo mais leve, pra resistencia talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...