Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Parte Do Corpo Por Dia?


MaH*

Posts Recomendados

Oi meninas,ando querendo dar uma "engordada" para transformar isso em massa muscular...

e ouvi dizer de várias pessoas que a melhor maneira é treinar uma parte do corpo de cada vez...

por exmplo, na segunda eu treino biceps, terça ombro...e assim por diante.

Esse é mesmo um bom tipo de treino?? :unsure:

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Olá MaH,

Realmente é positivo vc dividir seu treino, de forma a obter melhor resultado, mas isso tem de ser feito de forma adequada. Dê uma vasculhada na área de treinamento, q vc vai encontrar mais respostas p/ sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que treinar uma vez por semana cada parte do corpo para mulher é muito pouco, porque as mulheres nao produzem testosterona suficiente para produzir uma força que rompa uma quantidade de grande de fibras que justifique ficar tanto tempo descansando, acho que vc pode pegar um treino legal na area de treinos, mas se quer hipertrofiar quem manda é a dieta, nao fale engordar, fale ganhar massa magra,

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui entender direito ... vc quer engordar (hipertrofia), mas só superior, ou ta falando do corpo todo?

De qualqur maneira, use a busca e pesquise na área de treinamento!

Grata!

Oii Nany!

isso hipertrofia no corpo todo,ganhado mais musculatura nas pernas e nos mebros superiores...

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que treinar uma vez por semana cada parte do corpo para mulher é muito pouco, porque as mulheres nao produzem testosterona suficiente para produzir uma força que rompa uma quantidade de grande de fibras que justifique ficar tanto tempo descansando, acho que vc pode pegar um treino legal na area de treinos, mas se quer hipertrofiar quem manda é a dieta, nao fale engordar, fale ganhar massa magra,

abraço

andré

Obrigado André!

hehe isso mesmo massa magra...

mais qual dieta deveria seguir...uma amiga minha q já foi fisioculturista já me auxiliou,mais de qualquer forma ainda tenho duvidas...

como 150g de arroz antes do treino,acabo treino e tomo whey com agua, como de 3 em 3 hrs, sempre uma porção de proteína e uma de carbo,

está certo?

Estou cm 53 kilos, e ela me disse que para ficar do jeito que quero o certo é eu chegar nos 61,será??

Obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mah,

Por favor, leia as regras do forum, pq vc ta comentendo algumas irregularidades.

Não se deve postar várias vezes seguidas ... qdo se quer responder alguns tópicos ao mesmo tempo, basta vc clicar no sinal de mais q fica abaixo do post q quer responder ... marca todos e depois clica em responder. Se faltou alguma informação, clica em editar. Não faça isso novamente se não terei q te punir.

Outra coisa, não montamos dietas, treinamentos nem ciclos ...existe muita informação no forum sobre tudo isso. Vc pesquisa e monta a sua ... no maximo nos opinamos!

Outro detalhe, impossivel sabermos se 61 é o suficiente ... cade a altura???

Leia as regras do forum por favor. Desta vez estarei relevando, mas caso insista em cometer infrações, vc será punida!

Este tópico será fechado pq sua duvida sobre o treinamento já foi sanada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...