Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emborrachamento De Anilhas


luk2

Posts Recomendados

não acho que precise de gastar tanto dinheiro assim pra proteger suas anilhas de cimento, se tá trincando as bordas, passa aquela massa que usam pra acabamento de parede, acho que chama massa plástica, dá uma pesquisada ae, é bem barato.

Qualquer coisa que faça vc gastar mais, vai pro lixo se suas anilhas caírem no chão e quebrarem.

Não tem problema se essas ficarem ruins com tempo, fica mais fácil fabricar outras novas do que tentar preservá-las.

Agora sobre emborrachar as anilhas de ferro, acho uma boa idéia, já que essas duram "pra sempre".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 8 anos depois...
Em 23/05/2013 em 15:13, luk2 disse:

Fala galera, estou montando minha academia em casa e estou seguindo SUPER dicas daqui do forum.

Fiz umas anilhas de concreto tirada da ideia super daora do AWAY, e agora vejo que elas estao descascando as bordas.

 

Procurando sobre emborrachamento delas, achei 2 soluçoes, a borracha liquida que geralmente usam em lajes,

e o plast film emborrachamento a frio. Parece que é este o material que usam em anilhas emborrachadas.

 

Fica o site http://www.quimatic.com.br/produto/plast-film/

 

Oque os mais experientes acham de usar essa tinta pra plastificar as anilhas de concreto?

 

Mano, tô querendo montar em casa um espaço de treino. Mas estou meio perdido pra fazer as anilhas. Tem as moral de passar como fezer com cimento ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...