Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Começar Minha Dieta


Henrique Panco

Posts Recomendados

#

Altura: 1,72
Peso: 70kg
Idade: 17
Objetivo: Definir, perder partes gordurosas(ou flácidas)

#


Bom, a 6 meses atras eu tinha 100Kg, Hoje tenho 70kg com 1,72 de altura. Fiz minha dieta por conta própria. eliminei gordura carbs e muita esteira. Hoje já faz 4 meses que acabei minha dieta, mas ainda tenho aquela barriguinha e alguns lugares mais gordurosos ( ou flácidos ). Creio que estagnei minha dieta, pois eu mantive minha alimentação bem fraca durante esses 4 meses, com pouca caloria gordura e carbs. Meu corpo se acostumou com isso e não perco mais peso.

Quero voltar a fazer exercícios aeróbicos em casa para definir principalmente a barriga. (Treino em casa)

Como eu li e assisti no video, tenho que voltar a me alimentar bem para quebrar a estagnação? Ganhar alguns KG?

Os suplementos que possuo em casa são:

Termogenico OxyElite ( usarei depois de 3 semanas como recomentado pelo leandro )
Whey Optimum
Creatina Universal

Minha Dieta está bem montada já, começando com pouco déficit...

Mas ainda tenho a duvida, antes de começar, devo me alimentar para quebrar a estagnação?

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nesse seu caso eu agora faria uma dieta para ganhar massa magra, jogaria umas 2.500 Kcal com os macros bem estruturados... de acordo com os resultados (se não estiver ganhando massa) iria aumentando aos poucos os kcal.. só depois de ganhar uma massa considerável faria outro cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse seu caso eu agora faria uma dieta para ganhar massa magra, jogaria umas 2.500 Kcal com os macros bem estruturados... de acordo com os resultados (se não estiver ganhando massa) iria aumentando aos poucos os kcal.. só depois de ganhar uma massa considerável faria outro cutt.

aah, sim Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse seu caso eu agora faria uma dieta para ganhar massa magra, jogaria umas 2.500 Kcal com os macros bem estruturados... de acordo com os resultados (se não estiver ganhando massa) iria aumentando aos poucos os kcal.. só depois de ganhar uma massa considerável faria outro cutt.

Essa seria uma boa maneira de quebrar a estagnação? pra futuramente eu poder fazer cutting da maneira correta como explicado pelo Leandro (aos poucos, com cartaz na manga)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...