Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal Do Aless - Vídeos Informativos


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Sim ao "natural" sei como funciona, porém me referi se a individuo estiver sob o usar de AE's se seria interessante um ABC2x ou ABCDE queria saber sua opinião é difícil dizer que um é melhor que o outro pois vai depender de quais drogas estaria usando, mais num geral eu vejo mais vantagem um ABC2x.

Abraço!

Oi,

Responder essa pergunta é complicado, porque acredito que a maioria que usa AEs faz treinos no estilo ABCDE e também eu nunca pesquisei realmente sobre isso, mas eu acho um desperdício ter uma recuperação muito melhor e não usar isso :)

Ficou bem legal cara esse vídeo,falou um pouco sobre DE,lembro de ver uma discussão sobre isso em algum topic PB,e os experientes dizendo que DE é um treino mais complicado,que na maioria das vezes vc não tirará o máximo proveito dele por ser um treino "difícil" de montar,pensei por um momento em dividir o meu Upper/Lower em 1 dia ME e outro DE,mas já descartei por hora vc poderia fazer um vídeo sobre que tal? :P,minhas cargas estão baixas,penso em incluir um DE quando a progressão linear se tornar difícil e as outras forma de progressão ficarem mais complicadas aí faria um DE para cada treino.Vc curte/usa/testou isso:

AB 2x

Upper/Lower

A1-ME/B1-ME/A2-DE/B2-DE

Aless já pensou em colocar uma música ao fundo baixinha? acho que daria uma "vida" maior no vídeo

Criar uma introdução tb ficaria legal,se pegasse uma parede de destaque com alguma coisa a ver com o tema,ou mesmo colocar ao fundo o monitor do computador com um pequeno vídeo sobre o tema rodando,ou o título foda é que ia ficar muita apelação ao jason,mas a forma que ele faz o vídeo é foda ao meu ver

abraços

Oi,

Eu não sei se adaptar o treino para DE seria vantagem, ele é muito bom quando se usa elásticos ou correntes que aumentam a tensão, o que permite que vocês seja explosivo no começo com a carga baixa mas no final a carga é bem mais alta... acaba ensinando a pessoa em como supinar equipado, por exemplo, mostrando que na porção no movimento onde a camisa não tem mais tanto efeito, você precisa trabalhar muito mais. Eu não vejo ele como algo importante para alguém que não treina específicamente para força e equipado, mas adaptar algumas coisas é interessante. Se a pessoa quiser supinar 3x na semana, por exemplo, ou quiser insertir treinos pliométricos, tem alguns conceitos legais para colocar no treino.

Música eu acho complicado cara, não gostaria de me envolver com problemas de direitos autorais, não sei como essa coisa funciona. E também eu não tenho espaço para nada onde eu moro, é estupidamente apertado, hehehe. Talvez quando voltar para o Brasil...

@Aless

Concordo com o RABISKDO seria bom você usar alguns artifícios para tornar o vídeo mais atrativo. O conteudo está bem legal. Vamo acessar galera!!! :D

@RABISKDO

o Gaspar já postou um estudo sobre os ganhos de hipertrofia com treinos de potencia. Seria bom você pesquisar e dar uma olhada no artigo. Também não fico seguro em usar um DE por conta do Craw que certa vez disse que esse método não era ideal para iniciantes. E o estudo do gaspar mostra que não é a mais eficiente forma de hipertrofia.

Oi Sprinter,

Eu acho que eu já li, deve ser no mesmo estilo que a WSB usa para justificar DE. Eles funcionam, são outra forma de gerar hipertrofia e se a pessoa tiver uma frequência alta, pode colocar nos treinos, mas eu não vejo como algo essencial, assim como é para powerlifters equipados (não tenho certeza se para eles é 100% essencial).

No momento eu não tenho muito de diferente para fazer, talvez gravar em algum parque, sei lá... mas eu não tenho espaço para gravar de outra forma.

o que seria esse DE?

Dynamic Effort, dias de cargas baixas na Westside, treino de velocidade.

ME - Maximum Effort, dia de cargas máximas.

@aless

Nossa, muito bom o vídeo, só gostaria de saber uma coisa, não entendi direito quando você comentou sobre a falha. que falha seria essa?

Oi,

Falha concêntrica, quando você não consegue terminar o movimento, ou precisa roubar para terminar.

Aless tenho alguns modelos de intro aqui.

De uma olhada nessa editei ela com o nome do seu canal e com logo do site. Tenho outras aqui qualquer coisa posso te passar.

Abraço!

Link http://www.4shared.com/rar/QRdbJBAc/Canal_do_Aless.html

Ôpa,

Valeu cara, quando chegar em casa eu faço download e olho, aqui de onde estou não consigo baixar nada de sites de download.

Abraço

Então Sprinter...O meu pensamento pro DE não seria para hipertrofia,seria mais para ajudar na explosão e consequentemente nos dias ME.Apesar de que DE para hipertrofia tem seu lugar.Aliás o próprio Danilo disse trabalhar na maior parte com Rm's baixas,sobe apenas quando os campeonatos estão chegando.Mas eu ainda to digerindo bem esses Dynamic Effort.

Para levantamento olímpico se trabalha muito com carga sub-máxima porque você não pode passar o dia todo com cargas máximas treinando e tentando melhorar a técnica. Você usa um carga que não atrapalhe por ser leve demais e nem pesada demais e trabalha muito a técnica.

___________

Obrigado pelas dicas pessoal. No momento eu não tenho como fazer muita coisa, talvez mais para frente eu consiga melhorar isso.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aless,

Se quiser colocar musicas, coloque musica somente instrumental (essas não tem problema), pois suponha que você consiga um milhão de visualizações com um vídeo quando você tentar gerar remuneração para seu vídeo a equipe do YouTube irá analisar seu vídeo e o qualificará como infrator.

O que achou da intro? tenho uns outros modelos aqui também hehe, tenho um que eu mesmo montei essa garanto que ninguém vai ter semelhante.

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless,

Se quiser colocar musicas, coloque musica somente instrumental (essas não tem problema), pois suponha que você consiga um milhão de visualizações com um vídeo quando você tentar gerar remuneração para seu vídeo a equipe do YouTube irá analisar seu vídeo e o qualificará como infrator.

O que achou da intro? tenho uns outros modelos aqui também hehe, tenho um que eu mesmo montei essa garanto que ninguém vai ter semelhante.

Abraço!

Oi,

Achei bem massa ele cara, obrigado. Se tiver mais algum, pode me enviar? Se sim, te passo meu email por MP.

Pois é, eu pensei em não mostrar nenhuma marca e nem música, nada que pudesse dar problema nos meus vídeos, hehehe

Abraço

Sugestão de pauta: (rsrs)

Treino de alta frequência

:thumbsup_anim:

Oi,

Posso falar sobre isso também, mas acho que mais para a frente, tem bastante coisa que eu quero falar antes, e também quero experimentar uma frequência maior antes de apenas falar de relatos dos outros :)

Abraço

Legal sua iniciativa cara.

Eu só te imaginava com cara de velho kkkk

Parece novinho.

Oi Ranzo,

Mais velho? Eu tenho 25 anos, não sou mais novinho não :(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Achei bem massa ele cara, obrigado. Se tiver mais algum, pode me enviar? Se sim, te passo meu email por MP.

Pois é, eu pensei em não mostrar nenhuma marca e nem música, nada que pudesse dar problema nos meus vídeos, hehehe

Abraço

Posso sim cara me manda o email por MP que é melhor mesmo porque senão tenho ficar publicando do 4shared da uma mãozinha fazer isso hehe, vou te passar todas que tenho aqui já editadas com teu canal.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless,

Voltando ao ultimo video, em bulk eu estava treinando ABC2x (seg a sex) estava mantendo de 8~10 repetições. Agora entrei em cutting e estou com o mesmo treino porém diminui os exercícios tirei 1 exercício de alguns grupo muscular e estou fazendo de 4~6 repetições com cargas mais altas, mais já estou sentindo que a força diminuiu pelo fato da alimentação, talvez daqui um mês eu esteja com a mesma carga que usava quando fazia de 8~10 repetições, estou fazendo assim para continuar treinando pesado e tentando manter essa MM com dieta e treino.

Acha valido isso?

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless,

Voltando ao ultimo video, em bulk eu estava treinando ABC2x (seg a sex) estava mantendo de 8~10 repetições. Agora entrei em cutting e estou com o mesmo treino porém diminui os exercícios tirei 1 exercício de alguns grupo muscular e estou fazendo de 4~6 repetições com cargas mais altas, mais já estou sentindo que a força diminuiu pelo fato da alimentação, talvez daqui um mês eu esteja com a mesma carga que usava quando fazia de 8~10 repetições, estou fazendo assim para continuar treinando pesado e tentando manter essa MM com dieta e treino.

Acha valido isso?

Abraço!

Oi,

Obrigado pelo email, preciso avaliar isso melhor ainda :)

Eu não recomendaria nenhuma mudança no treino quando se inicia um cutting (cutting programado com déficit inteligente), prefiro que as alterações sejam feitas com o tempo e com o feedback do corpo. Se tu reduziu as repetições e aumentou as cargas, eu não vejo problema... o problema seria se tivesse feito o contrário: aumentar as repetições e reduzir a carga.

Tente manter o déficit moderado e conforme o percentual de gordura, refeeds. Em uma dieta bem feita, você não deveria perder força.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Obrigado pelo email, preciso avaliar isso melhor ainda :)

Eu não recomendaria nenhuma mudança no treino quando se inicia um cutting (cutting programado com déficit inteligente), prefiro que as alterações sejam feitas com o tempo e com o feedback do corpo. Se tu reduziu as repetições e aumentou as cargas, eu não vejo problema... o problema seria se tivesse feito o contrário: aumentar as repetições e reduzir a carga.

Tente manter o déficit moderado e conforme o percentual de gordura, refeeds. Em uma dieta bem feita, você não deveria perder força.

Abraço

De nada precisando só falar.

Sim e por incrível que parece o pessoal faz ao contrario, é o que mais vejo na academia que mais repetições "define" é engraçado e triste isso.

A dieta esta legal o deficit esta bem moderado e ainda estou perdendo peso, então refeeds e redução maior no deficit mais para frente, queria mesmo erra sua opinião sobre essa mudança que fiz no treino de cutting e só fiz isso para não baixar a carga já que nessa situação a força tende baixar.

Obrigado.

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...