Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Simples Sobre Execução Do Supino Reto Pf Leiam A Descriçao........


rodrigo00544

Posts Recomendados

Bom gente eu fazia o supino com um peso determinado decendo ate o centro do peito normal..
so que começou a dar dor no ombro, o q eu fiz :

abaixei o peso pra 4kg a menos de cada lado e entao , eu abaixo a barra do supino até o centro do peito (sem encostar ou soltar o peso no peito apenas raspando)

, espero 3 segundos segurando ele raspando no peito e levanto contando como uma repetição , depois abaixo a barra dnv espero 3segundos e conto como 2 até completar 8 repetições ..........

A pergunta seria :

eu posso fazer supino desse jeito ... ?

esse tipo de supino pode me trazer bons resultados tb ou nao ...?



grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo oque eu entendi você esta fazendo em isometria? (Eu só ultilizo-á em alguns treinos).

Os resultado vão depender de varias variaveis, no entanto acho um a boa boa técnica.

Eu geralmente fasso assim: Excêntrica controlada e "lenta" na concêntrica explosiva mas tentando não extender totalmente (trava) os cotovelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara apesar de nao te experiencia suficiente pra fala eu acho q essa espara de 3seg. é q ta fudendo teu ombro pelo angulo e peso

tipo , essa minha lesão no ombro foi um pequeno acidente q eu tive no supino 45 , eu quase quebrei o braço esse dia , mas enfim , quando eu seguro 3s meu ombro nem dói pq o peso nao ta tao pesado assim , o que doi é quando eu fazia com 4kg a mais de cada lado , e sem segurar no peito. desse jeito segurando 3s até q ta tranquilo , eu so queria saber se eu posso crescer assim tb , com nao muito peso , mas fazendo a execução correta , e chegando no limite...

Pelo oque eu entendi você esta fazendo em isometria? (Eu só ultilizo-á em alguns treinos).

Os resultado vão depender de varias variaveis, no entanto acho um a boa boa técnica.

Eu geralmente fasso assim: Excêntrica controlada e "lenta" na concêntrica explosiva mas tentando não extender totalmente (trava) os cotovelos.

POW EU SEGURO O PESSO 3S PROXIMO AO PEITO E LEVANTO , ISSO PODE ME AJUDAR?

Essa dor no ombro é típica de quem quando vai empurrar a barra do supino joga os braços pra trás e fica forçando o ombro, vê se não é isso. Onde seria esse "centro do peito"?

tipo minha dor no ombro nao é por causa disso e sim por um acidente q eu tive no supino 45...

a e sempre q eu ia fazer o supino com um peso bom, até o peito , doia o ombro , a e eu diminui e agora eufaço supino de outro jeito como eu expliquei acima , segurando 3s com a barra encostando no peito e levanto...

quando eu falo centro do peito , quero dizer , centro do tórax , mostrando que eu nao estou fazendo o exercicio pela metade como a maioria , e sim ele certinho , decendo até q a barra chegue a enscotar no peito (sem soltar o peso no peito apenas encostando) e levantando com a execução correta.

Como está sua postura no supino??

Está aduzindo as escápulas?

Estabilizando o corpo com os pés firmemente plantados no chão e escápular firmemente apoiadas no banco?

Geralmente essa dor é devido a sobrecarga nos ombros.

É comum acontecer com quem projeta demais os ombros durante a execução.

nao nao , a dor foi um acidente q eu tive msm , eu aexecuto ate o exercicio correto , faço ele com pouco peso , mas segurando bem na descida tipo 3s , e subindo certinho.

minha duvida é so quanto a hipertrofia , se eu posso tb tirar hipertrofia assim, pois o peso nao é muito , mas eu chego bem no limite , msm com pouco peso , fazendo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...