Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Calma fellas, quem disse que nao estou tendo resultados?

peso subiu novamente para 77 kgs, corpo ta mudando, desenho do peitoral tambem

DESASTRE PUTA QUE PARIU O VIDRO DE DURA CAIU NO CHAO PERDI 1 VIDRO :@@@@@

vo ter que comprar mais rs, e amanha vou na clinica fazer orçamento pra operar a ginecomastia, dai vou ficar um tempo off e depois a trembo entra.

quanto a opnião de voces sobre o abuso de drogas, quero salienar que só estou me afobando assim porque estou correndo contra o tempo, tenho que atingir certo peso em um determinado tempo.

meu treino é o velho ABC2x ai as vezes eu faço só ABC, e eu nao conto repetições faço ate nao conseguir mais.

minha alimentação? vamos la, vou resumir aqui e agora a merda que esta:

06:30 -> malto ou hipercalorico + cafe da manha normal + iogurte daqueles de copinho + 300ml de leite com nescau

09:00 -> aqui varia pra caralho, tem dias que como 2 pães e tem dias que nao como nada.

12:30 -> rango quente, como o maximo que consigo.

15:00 -> esfiha de frango ou sandwiche de frango

19:00 -> refeição superior ao almoço, tomo cobavital antes dessa.

19:30 -> TREINO

20:30 -> outra refeição parecida com a anterior + hipercalorico

ta ai, e tem um problema que esta me encomodando, sao apenas suspeitas mas acho que tenho hipertireoidismo, vou fazer exames pra saber, comparado ao outro ciclo eu estou bem melhor, e vou deixar claro uma coisa: DECA NUNCA MAIS. Uma merda isso, muito valorizado esse produto que nao é la grandes coisas, eu deveria ter tomado só testo mesmo com o hemogenin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém ta falando que voce não cresceu mas lhe garanto que 50% do seu peso voce nao vai segurar na TPC e vai continuar sendo frango pensando em encher o rabo de bomba.

Digo isso pelos seguintes motivos:

Primeiro - Sua alimentação ta um lixo. Deve estar faltando muitos nutrientes ae, no seu caso tu deveria se entupir de comida, o dia todo.

Especifica melhor os alimentos que voce esta comendo: "cafe da manha normal" - não é café da manhã. "rango quente" - não sei o que é isso ! "esfira de frango ou sanduiche de frango" - Essa hora tu deveria estar comendo pelo menos umas 150g de macarrão com meia lata de atum, PELO MENOS ISSO, pois voce esta em bulk e seu shape é de magrelo, entao precisa comer e comer e comer. "refeição superior ao almoço" - não sei o que voce comeu no almoço então provavelmente deve estar comendo muito mal pois é dessa refeição que seu corpo vai tirar energia pro seu treino e consequentemente pra sua recuperação e crescimento muscular. "outra refeição parecida com a anterior" - sem parametros de comparação já que não sabemos o que voce come.

E a ceia .. o que come antes de durmir ?

Cara, procura URGENTE um nutricionista e ajusta sua alimentação sinao vai ser mais grana jogada fora além de estar zuando seu eixo.

Nutricionista é mais barato do que esse vidrinho de dura ai seu que quebrou e voce vai comprar outro.

Entenda que esse é o fator crucial para que voce ganhe massa muscular e aproveite as drogas que está tomando. Se não souber de nenhum nutricionista, me manda MP e diz onde voce mora que eu procura um pra voce, to falando sério !

Segundo - Posta seu treino ae seu féla, exercicios, repetições, isometrias, AEJ, TUDO, pra gente te ajudar da melhor maneira possível. Dizer que voce treina ABC2x não quer dizer nada. No A voce faz um treino porco sem intensidade, no B voce fica mexendo no FB enquanto faz o treino e no C voce está morrendo e conversando com as gatinhas da gym.

Posta seu treino bonitinho ae, tudo o que voce faz, qtas séries, exercicios, TUDO, assim agente te da um help nisso, não só eu, mas SG, Caio, Madera e o pessoal que acompanha aqui.

Terceiro - ESQUECE A TREMBOLONA, pelo menos por enquanto. A grana que tu vai usar pra comprar ela vai no mercado e compra frango, carne moida, ovo e batata doce, pão integral queijo coutage, peito de peru, barrinhas de cereais, iogurte natural, fora legumes, verduras e um multivitaminico. Garanto que será um dinheiro muite melhor gasto. ESQUECE A TREMBOLONA.

Tudo que falo é só pro seu bem manin. Tudo realidade e ninguém está isagerando em nada aqui.

Se falei alguma besteira ai, que me corrijam por favor, mas é o ARROZ COM FEIJAO, se fizer certo, da certo.



Ahhhh .. e por que está correndo contra o tempo pra ganhar peso ? Algum trampo ? Bulling ? ta querendo conquistar alguma gatinha ?

Explica ae.

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ta falando que voce não cresceu mas lhe garanto que 50% do seu peso voce nao vai segurar na TPC e vai continuar sendo frango pensando em encher o rabo de bomba.

Digo isso pelos seguintes motivos:

Primeiro - Sua alimentação ta um lixo. Deve estar faltando muitos nutrientes ae, no seu caso tu deveria se entupir de comida, o dia todo.

Especifica melhor os alimentos que voce esta comendo: "cafe da manha normal" - não é café da manhã. "rango quente" - não sei o que é isso ! "esfira de frango ou sanduiche de frango" - Essa hora tu deveria estar comendo pelo menos umas 150g de macarrão com meia lata de atum, PELO MENOS ISSO, pois voce esta em bulk e seu shape é de magrelo, entao precisa comer e comer e comer. "refeição superior ao almoço" - não sei o que voce comeu no almoço então provavelmente deve estar comendo muito mal pois é dessa refeição que seu corpo vai tirar energia pro seu treino e consequentemente pra sua recuperação e crescimento muscular. "outra refeição parecida com a anterior" - sem parametros de comparação já que não sabemos o que voce come.

E a ceia .. o que come antes de durmir ?

Cara, procura URGENTE um nutricionista e ajusta sua alimentação sinao vai ser mais grana jogada fora além de estar zuando seu eixo.

Nutricionista é mais barato do que esse vidrinho de dura ai seu que quebrou e voce vai comprar outro.

Entenda que esse é o fator crucial para que voce ganhe massa muscular e aproveite as drogas que está tomando. Se não souber de nenhum nutricionista, me manda MP e diz onde voce mora que eu procura um pra voce, to falando sério !

Segundo - Posta seu treino ae seu féla, exercicios, repetições, isometrias, AEJ, TUDO, pra gente te ajudar da melhor maneira possível. Dizer que voce treina ABC2x não quer dizer nada. No A voce faz um treino porco sem intensidade, no B voce fica mexendo no FB enquanto faz o treino e no C voce está morrendo e conversando com as gatinhas da gym.

Posta seu treino bonitinho ae, tudo o que voce faz, qtas séries, exercicios, TUDO, assim agente te da um help nisso, não só eu, mas SG, Caio, Madera e o pessoal que acompanha aqui.

Terceiro - ESQUECE A TREMBOLONA, pelo menos por enquanto. A grana que tu vai usar pra comprar ela vai no mercado e compra frango, carne moida, ovo e batata doce, pão integral queijo coutage, peito de peru, barrinhas de cereais, iogurte natural, fora legumes, verduras e um multivitaminico. Garanto que será um dinheiro muite melhor gasto. ESQUECE A TREMBOLONA.

Tudo que falo é só pro seu bem manin. Tudo realidade e ninguém está isagerando em nada aqui.

Se falei alguma besteira ai, que me corrijam por favor, mas é o ARROZ COM FEIJAO, se fizer certo, da certo.

Ahhhh .. e por que está correndo contra o tempo pra ganhar peso ? Algum trampo ? Bulling ? ta querendo conquistar alguma gatinha ?

Explica ae.

ó brother, calma calma, primeiro preciso te dizer que nao tenho tempo pra preparar coisas pra comer, entendi o que voce disse eu sei que a alimentação ta uma merda, montei uma dieta uma vez mas nao da pra preparar tudo nao... e essa de eu estar correndo contra o tempo pra ganhar peso é trampo mesmo, to fazendo a maior força pra nao perder o foco e nao cair na depressão porque na minha vida sempre deu tudo errado, e agora esta dando mais errado ainda. O tempo que eu teria pra preparar algo seria quando chego no treino, só, porque no dia todo eu nao tenho uma misera brecha pra cozinhar ou preparar as coisas, tenho que comer o que tver na hora, é isso ou parar de trabalhar e ir pedir esmola pra comprar frango. e eu nao tenho intenção de fazer tpc, só blasts e cruises curtos, e eu te garanto que se eu nao dar um jeito de crescer logo ate a data prevista eu injeto 100ui de insulina em jejum só pra me matar, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.

sua dieta está meio zoada mesmo

a prot deve estar baixa pra começar...

precisa comer mais.

de um jeitinho ai.

e porque nao gostou da deca?

comente mais...

cara umas pag atras, você me perguntou o que eu achava da trembo no seu ciclo

eu disse que podia colocar.

mas desconsidere isso que eu disse.

acho que por hora, é melhor você melhorar essa dieta, a melhor coisa que tu pode fazer por enquanto

aproveitar essas drogas todas no seu plasma

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decidi acordar cedo e dormir menos so pra preparar as refeilçoes. As trembos estao compradas, e eu farei uma dieta meia-boca POREM ACHO QUE VAI ME ATENDER:

Segue o esquema:

06:00 -> 500gramas carne moida ou frango / 300g de batata

08:00-> 500gramas carne moida ou frango / 300g de batata

09:30-> 500gramas carne moida ou frango / 300g de batata

10:30-> 500gramas carne moida ou frango / 300g de batata

11:30 -> 500gramas carne moida ou frango / 300g de batata

12:40 -> almoço normal.

14:00-> 500gramas de carne moida ou frango/ 300g de batata

16:00-> 500gramas de carne moida ou frango/ 300g de batata

18:00-> 500gramas de carne moida ou frango/ 300g de batata

19:30->600ml de leite com nescau, pão com queijo branco e hipercalórico.

20:00 TREINO

21:00-> 500gramas carne moida ou frango/ 300g de batata / hipercalorico / 200ml de iogurte de morango.

foi o melhor que consegui elaborar aqui, grande abraço a vcs, sei que se preocupam mas nao vou deixar de usar trembo nao, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...