Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundial De Supino Ipf 2013


Supino_RS

Posts Recomendados

Alguém daqui está acompanhando?

http://goodlift.info/live/onlineside.html

Ontem a categoria 74 kg foi sensacional, com Daiki Kodama quebrando o record open com assombroso incremento de 35 kg sobre o record anterior. Fez 275 kg.

A 83 kg também teve quebra de record.

Na 66 kg, de forma incrível, pelo segundo ano consecutivo Ivan Chuprinko perdeu o título para Hisayuki Nakayama por 0,5 kg, após quebrar o record mundial duas vezes em sequência!!!

O japa tem 50 anos e este foi seu hexa-campeonato! MITO!

Hoje ainda tem a disputa sênior até 93 kg, com presença do ídolo Jan Wegiera, daqui a pouco, ao meio-dia.

Amanhã tem mais 7 categorias e sábado as emocionantes -120 kg e +120 kg, tornando esse 25/5, com final da Champions e UFC Velasquez vs Silva, o melhor dia do ano até aqui, em termos de esporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E esse braço quebrado é seu?

Não, mas já fraturei o úmero e catei essa imagem no google pra homenagear a antiga lesão.

Nem tava acompanhando....Só domingo assisti a Supertraining da SPF, onde o Spoto quebrou o antigo recorde do Scott Mendelson no supino raw. E tinha uns outros monstrinhos la...

Tem uns cara aí da 93 que tem pedidas muito boas logo na primeira. O bom é que agora vale supino na barriga na IPF, o que facilita bastante o ajuste da camisa....Só no-lift até agora kkkk.

Voce é aí de Santo Angelo no RS? Tem uns bons supinadores por la...93 tambem é a minha categoria por enquanto.

Segunda pedida do Wegiera acho que já é WR!

Realmente, muitos NO LIFTs! =/

Editado por Supino_RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo....Acho que aos 40 anos o homem atinge o pico de força maxima da vida....e a partir daí da pra manter por um bom tempo...

O Adam Mamola tava com sérios problemas no ajuste da camisa. Na primeira não encostou, na segunda explodiu demais, mas saiu antes do "press". É impressão minha ou ele trocou a camisa? A primeira e sgunda parecia uma Metal, e na ultima acho que foi uma Katana. Mas não confirmo, não vi bem...

Não reparei. Vou tentar identificar na última tentativa.

Pareceu uma Super Katana na 3ª pedida. E que arbitragem dura! Esses 303,5 kg mereciam ser validados...

Dois supinos validados na casa dos 300 kg na -93 kg. Nova era no Powerlifting.

Editado por Supino_RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acho que me confundi, achei que ele tinha feito as 3, mas então era um outro, que nem conseguiu encostar na primeira....

O Adam agora fez 303,5 mas deu no-lift por algum motivo....

Caraio, e o Wegiera foi tentar com 315 pqp....quase bloqueou.

Endoidou o mito! Podia ter garantido 310 kg, que já seria espetacular, mas transbordou confiança e quase revolucionou!

315 kg -93 IPF teria sido um dos melhores lifts all time.

Pena terem rolado 6 cabeças. Mas tava show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, 310kg acho que ele fazia, e mesmo assim seria incrivel....mas de repente ele sentiu que conseguiria os 315, estava se sentindo bem e tal, e ja deve ter pego mais que isso em treino...mas na competição não foi dessa vez.

E voce compete aí no RS, na WABDL ou IPF?

Já competi pela WABDL mas minha intenção é competir pela IPF no futuro. Pretendia já ir no brasileiro esse ano, mas infelizmente sofri uma lesão (desinserção do tendão do bíceps) numa competição de terra.

Já operei e tenho mais um mês no gesso, pra depois fazer fisioterapia e recomeçar a treinar. Competir novamente só em 2014.

Você é de qual estado? Compete por qual federação?

Editado por Supino_RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...