Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilação De Conteúdo - Quisso


Visitante

Posts Recomendados

Não ajuda muito, mas dá pra ver as 5 primeiras e a última página do diário dele aqui: http://web.archive.org/web/20111112054144/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/55352-diario-do-quisso/

Opa, valeu aí.

Quem sabe volte mais adiante, com outro nick(Quisso2? 3?). Será bem vindo, sempre.

Ele já veio com quisso, agora pode criar uma conta com nick "jovem" haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando cheguei no fórum, o Quisso já me mostrou o "cartão de visitas" me levando indiretamente p/o Pérolas: comentei sobre IG e insulina em um tópico, um cara veio me citou e aumentou a parada e foi quotado por ele. heheh. (me deem um desconto.. vinha de um contexto de pré-diabetes/resistência insulínica/consultas/sobrepeso f#$% e parado). Enfim, sem mágoas ou ressentimentos.

Achei interessante o cache que o Martin postou: além de ver o avatar do povo na época (nunca tinha visto a Pa Prut com outra foto a não ser da Uma :laughingsmiley:), não sabia que ele era tão novo (pela propriedade com que falava, imaginei que fosse mais velho. Realmente idade não é sinônimo de conhecimento).

Ele chegou a bater a proporção 1 reput por post? haha (lembro que tava muito perto disso)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que já passou aqui, de longe.

Deixava Craw69, Iceman, e todos esses no chinelo.

Não existe ninguem melhor que ninguém meu caro. Cada um possui suas qualidades e defeitos e se destacam pelo seu modo de ser

e interpretar as coisas... Existem inúmeras faculdades intelectuais,e todos esses que vc citou e mais um punhado de outros possuem conhecimentos distintos em áreas distintas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe ninguem melhor que ninguém meu caro. Cada um possui suas qualidades e defeitos e se destacam pelo seu modo de ser

e interpretar as coisas... Existem inúmeras faculdades intelectuais,e todos esses que vc citou e mais um punhado de outros possuem conhecimentos distintos em áreas distintas.

É verdade, tanto é que muitas vezes Quisso e Craw apresentavam idéias opostas. Porém, mesmo eu concordando com um dos dois, eu não consegui dizer, sequer aceitar, que outro estaria errado.

As pessoas não entende que a única semelhança entre a nossa "causa" e a matemática, são os número que utilizamos pra contar dias de treino, séries, repetições e etc. Mas de ciência exata tal qual a matemática, ela não tem absolutamente nada. Logo, não haverá um totalmente certo e um totalmente errado, nem verdade absoluta.

*edit pra colocar os acentos, porcaria de caixa de texto bugada haha

Editado por vinicius_vas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...