Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementação E Treino


camila_sa16@hotmail.com

Posts Recomendados

Bom dia galera,seguinte sempre treinei mas nunca procurei ajuda de pessoas competentes para me ajudar com treino e suplementação,fiquei um tempo ¨6meses parado e estou voltado a ativa,meu intuito e perder um pouco de gordura e aumentar a massa muscular , atualmente estou com o peso de 97 kgs e tenho 1,81 de altura idade 32 , devo estar com o percentual de gordura em torno de 18% , quero chegar nuns 10% , acordo as 7 e vou treinar as 7:30 , treino por volta de 40 min somente anaeróbio , o treino aeróbico faço em casa a noite em uma bike , tenho uma alimentação balanceada,nao como muita porcaria, atualmente não estou treinado perna devido a problema nos joelho,divido meu treino em peito ,bíceps e ombro na segunda , costas tríceps e ombro na terça descanso na quarta e repito o treino na quinta e sexta,estou com alguns suplementos que já tinha e outros que vao chegar,gostaria de uma orientação em relação ao que tomar e em qual horário visando os objetivos,dando preferencia a perca de gordura , tenho em casa glutamina,creatina, meio pote de animal pack,proteina,meio pote de halovar , um pote de hyper shred , e uma pote de hdrol chegando e um pote de ômega 3 , estou querendo comprar algum pretreino mas estou em duvida,por favor me orientem em relação a suplementação adequada e também os horários melhores para o efeito mais adequado,obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...