Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital Galera Meu Nome É Victor Tenho 17 Anos 1,79 De Alt . E 48Kls De Peso Da Pra Ver Q So Muito


victorcastro

Posts Recomendados

Galera Meu nome é Victor Tenho 17 Anos 1,79 de Alt . e 48kls de peso da pra ver q so muito magro , entaum Gostaria de saber se o cobavital me ajudaria ou outro tipo de remédioo a ganhar peso , e como eu posso fazer essa dieta que vocês tao falando se alguem puder me ajuda agradeço flw me responde alguem pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera Meu nome é Victor Tenho 17 Anos 1,79 de Alt . e 48kls de peso da pra ver q so muito magro , entaum Gostaria de saber se o cobavital me ajudaria ou outro tipo de remédioo a ganhar peso , e como eu posso fazer essa dieta que vocês tao falando se alguem puder me ajuda agradeço flw me responde alguem pfvr

Olha já faço uso do cobavital há mais ou menos 2 anos, tomo um mês e paro um mês, as vezes tomo 2 meses e paro um mês, depende dos efeitos e da minha vida que as vezes é corrida e não dá pra malhar certinho. Olha já fiz uso de todos os medicamentos encontrados no Brasil que não sejam anabolizante esteroidal. Buclina, apetin B, postafen qndo ainda existia, cobaglobal, carnabol e por ai vai, foram muitos mesmo! O único que deu efeito foi o cobavital mesmo. Já estou com 30 anos e desde os 20 anos utilizo medicamentos pois sou muito magra. Bom com o Cobavital já cheguei a ganhar 6 quilos mas ao parar sempre perco quase tudo, meu peso sempre foi 42 cheguei aos 47 48 ao parar perdi e fiquei com 45 que agora estacionei com 45 entao considero como sendo meu peso agora pq já tem 6 meses que parei em 45 quilos, enfim peso real ganho 3 quilos, parece pouco mas quem é frango igual eu e magricela sabe que isso é uma vitoria! Estou fazendo uso do cobavital novamente já tinha um mês sem tomar... vamos ver no que dá.... Boa sorte a todos! OBS: vc ganha tudo perna, bunda, peito e barriga Fazer o que né? rs...

Tem outra coisa eu sou um frango e não ligo, malho pela saúde mas tbm pra ficar um pouco inchada, porisso reconheco que sou um frango, só que sou mulher e pra mim isso é de boa, mas pra vc6 homens a cobrança é maior então não fique só nessa de comer igual um louco e esquecer de comer direito, ou seja , manter uma boa dieta e malhar com afinco, levando a sério os treinos e descanços, espero ter ajudado, bjo a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tomaria isso n! Como o pessoal já falou dá muito sono! Se esforça e manda pra dentro mesmo sem fome! Faz 6 refeições por dia! E não come besteira! Batata doce e frango tem que ter não sua geladeira!



Vc malha faz quanto tempo?



fuma maconha que você vai ver o que é fome e prazer em comer.

melhor que cobavital,biotonico e os cacete..e ainda e naturaleee :thumbsup_anim:

Q? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha já faço uso do cobavital há mais ou menos 2 anos, tomo um mês e paro um mês, as vezes tomo 2 meses e paro um mês, depende dos efeitos e da minha vida que as vezes é corrida e não dá pra malhar certinho. Olha já fiz uso de todos os medicamentos encontrados no Brasil que não sejam anabolizante esteroidal. Buclina, apetin B, postafen qndo ainda existia, cobaglobal, carnabol e por ai vai, foram muitos mesmo! O único que deu efeito foi o cobavital mesmo. Já estou com 30 anos e desde os 20 anos utilizo medicamentos pois sou muito magra. Bom com o Cobavital já cheguei a ganhar 6 quilos mas ao parar sempre perco quase tudo, meu peso sempre foi 42 cheguei aos 47 48 ao parar perdi e fiquei com 45 que agora estacionei com 45 entao considero como sendo meu peso agora pq já tem 6 meses que parei em 45 quilos, enfim peso real ganho 3 quilos, parece pouco mas quem é frango igual eu e magricela sabe que isso é uma vitoria! Estou fazendo uso do cobavital novamente já tinha um mês sem tomar... vamos ver no que dá.... Boa sorte a todos! OBS: vc ganha tudo perna, bunda, peito e barriga Fazer o que né? rs...Tem outra coisa eu sou um frango e não ligo, malho pela saúde mas tbm pra ficar um pouco inchada, porisso reconheco que sou um frango, só que sou mulher e pra mim isso é de boa, mas pra vc6 homens a cobrança é maior então não fique só nessa de comer igual um louco e esquecer de comer direito, ou seja , manter uma boa dieta e malhar com afinco, levando a sério os treinos e descanços, espero ter ajudado, bjo a todos...

Eu sou um frango/magricela e magra, não tem alguma contradição ai? hahaha

Editado por Dante.94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q? kkk

kkkkkkkk..sério velho..um dos segredos do Arnold ter sido aquele monstro..a fome e vontade de comer é pesaaadaa..pra quem é raquítico, anoréxico, não tem apetite,etc, tenho certeza que resolveria os problemas..já viu essas clinicas de anoréxico velho??é cabuloso, igual internação de doido, a base de muito remédio..tenho certeza que uma boa erva resolveria o problema, mais o preconceito e os intere$$es não permitem a discriminalização e o uso medicinal.

Jah Bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...