Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação De Mct + Multivitamínico


Rods'

Posts Recomendados

Eae galera,

A situação é a seguinte:

Atualmente faço uso de um suplemento multivitamínico pela manhã, juntamente de boas fontes de gorduras e ácidos graxos (Ômega 3 e Ômega 9), devido a presença de vitaminas lipossolúveis.

Além disso, há algum tempo, subtituí a dextrose do pós treino por uma porção de 15g de óleo de coco (MCT).

Minha dúvida:

Posso colocar o mulltivitamínico no pós treino junto do óleo de coco, ou este, por ser um triglicérides de cadeia média e não uma "gordura comum", não proporcioárá um bom transporte e armazenamento vitamínico, como acontece quando ingerido com as demais gorduras?

Valeu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E pq não tomar o multivitaminico junto com alguma refeição como sugere o proprio rotulo?

Minha idéia era tomar junto com a refeição pós treino (mandar o MCT, o multivitamínico e o whey)

Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que o substrato vitamínico e mineral é melhor absorvido se ingerido em alguma refeição imediatamente ou pouco tempo tempo após o o treino, desde que haja a presença de alguma gordura.

Aí pensei, já que estou tomando MCT no pós, por que não colcoar o multivitamínico nesse horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...