Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se tu não fizer manutenção, muita MM vai pro saco.

Teoricamente deveria ser assim :

Tempo de bulking = Tempo de manutenção

pra depois ir pro cutt.

abçs

bem isso mesmo! a grosso modo, o corpo (metabolismo) nem se acostumou com a nova MM e vc já vai tirar as kcal que iriam mantê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, na realidade eu estou em bulking nesse momento. Eu estava com 72Kg, agora estou com quase 78Kg. A dieta que eu postei eu pretendo começar quando eu atingir 80Kg.

Olha cara, eu prefiro fazer os aeróbicos logo depois do treino, gosto mais do que o AEJ. E sim, pretendo utilizar um termogênico, pelo segundo mes, talvez uma cafeína pra ajudar.

Então amigo... como esta saindo do bulk vai diminuindo os carbos aos poucos... fica melhor para a sua mente o seu corpo se acostumar com a nova dieta e pra você não passar muuuita fome diminuindo demais a dieta de uma vez só...

Como eu disse no outro coment vai ter que se acostumar com a fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... vamo lá...

A princípio... na MINHA opnião já tiraria um exercício de cada... deixa 4 de peito e 3 de tríceps... um pouco menos de exercícios com mais carga acho melhor.

Esse "supino na máquina" que você tá fazendo drop set seria reto ou inclinado?

O supino na máquina é reto. Tipo esse aqui. http://mssportfitness.com/image/cache/data/24%20SUPINO%20VERTICAL%20MAQUINA-500x500.JPG

Eu gosto de incluir ele no final por focar bem no peitoral e pra dar uma fadigada legal.

3 peito 2 triceps ;)

cutting, volume é contraprodutivo

Dois exercícios que eu poderia utilizar pra tríceps seria tipo paralelas e pulley?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...