Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eaí marombada, beleza?

Queria umas opiniões sobre a minha dieta de cutting que eu pretendo fazer durante pelo menos 3 meses, assim que eu terminar o meu bulk (pretendo chegar aos 80kg)

Meus Dados:

Idade:18

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Braço(flexionado): 38cm ( <_< )

Cintura:86cm

Coxa:56

BF: aprox. 18%

(ainda to bem frango, eu sei)

Treino:

ABCAB

A - Peito + Tríceps + Abs

B - Ombros + Pernas

C - Costas + Bíceps + Abs

Corrida 3x semana

Dieta:

Café da manhã

2 Bananas

1 Scoop de Whey isolado

1 Scoop de Aveia

Lanche da Manhã

1 Fruta ou Barra de cereal

Almoço

4 Colheres de sopa de arroz

1 Concha de feijão

200g de carne de rês/ frango/ salmão

Lanche da Tarde (Pré-Treino)

1 Fruta ou Barra de cereal

BCAA

Pós Treino

2 Scoops de Whey isolado

1 Scoop de Malto

Janta

100g de frango ou atum

1 Ovo

2 Claras

Legumes à vontade (brócolis, alface, couve-flor)

1 Colher de sopa de azeite de oliva

Ceia

30g de albumina

Dados da Dieta:

Total de Calorias: 1938kcal

Total de Carboidratos: 227g

Carboidrato por Kg: 2,9g

Total de gordura: 28,5g

Gordura por Kg: 0,36

Total de Proteína: 188g

Proteína por Kg: 2,44g

Se alguém pudesse dar uma opinião aí, se eu tenho que aumentar a proteína, ou diminuir os carboidratos, ou alguma sugestão de mudança de treino, enfim, qualquer ajuda é valida. Valeu

Editado por Gabrielbender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae Gabriel... blz?

Então amigo... acho que você poderia mandar um pouco mais de proteína nessa janta ae e talvez um pouco de proteína no lanche da manhã... pra deixar algo que a proteína chegue perto das 3g/Kg por dia entendeu (isso vai te ajudar a manter a massa magra)... e bom também comer umas castanhas ou amendoim na janta, um pouco mais de gordura boa vai bem...

Com isso vai aumentar um pouco essas Kcal diárias que na minha opnião tá muito baixa... não adianta definir perdendo um monte de massa magra junto... com a sua altura e peso acho que dá pra começar com umas 2500Kcal/dia... qualquer coisa depois vai baixando mais manja... quando for acostumando com a dieta e a fome! rssss

É isso aí... acho que o resto tá bom... boa sorte e força nesse cutting ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o lanche da manha, tire essa barra de cereais e meta uma ou duas sandes de atum

Acho que deve diminuir so um pouco os carbos e aumentar as prots para 3g por kg e gordura boa, como azeite, castanha pará,amendoim etc, assim sempre aumenta as kcal, começe com 2500kcal e depois vai baixando e metendo uns aerobicos, conforme o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o lanche da manha, tire essa barra de cereais e meta uma ou duas sandes de atum

Acho que deve diminuir so um pouco os carbos e aumentar as prots para 3g por kg e gordura boa, como azeite, castanha pará,amendoim etc, assim sempre aumenta as kcal, começe com 2500kcal e depois vai baixando e metendo uns aerobicos, conforme o resultado.

Valeu cara, vou tentar trocar.

E aeróbicos eu faço 3x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora treinar que hoje é dia de peito/tríceps!

Esse é o meu treino, o que vocês acham?

Peito: (4x8)

Supino reto

Supino Inclinado

Voador

Cross Over

Supino na máquina (drop)

Tríceps: (4x8)

Pulley c/ barra reta (15/12/10/10-aumentando a carga)

Supino fechado

Tríceps testa

Paralelas no banco (3 séries até a falha)

Editado por Gabrielbender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU, faria 1g/kg gordura, 2g/kg de carbo (de inicio e reduziria 0,2g/kg por semana) 2,5-3g/kg Proteina, entraria com aeróbicos em jejum se vc aguentar (pesquisa que tem um tópico show sobre isso) termogênico lá pra 3 ou 4 semana! faz até zerar carbo e reavalia resultados. "Funciona comigo, não sei com vc...(SCARPELLY)"



EU, faria 1g/kg gordura, 2g/kg de carbo (de inicio e reduziria 0,2g/kg por semana) 2,5-3g/kg Proteina, entraria com aeróbicos em jejum se vc aguentar (pesquisa que tem um tópico show sobre isso) termogênico lá pra 3 ou 4 semana! faz até zerar carbo e reavalia resultados. "Funciona comigo, não sei com vc...(SCARPELLY)"

Se tu não fizer manutenção, muita MM vai pro saco.

Teoricamente deveria ser assim :

Tempo de bulking = Tempo de manutenção

pra depois ir pro cutt.

abçs

David e do Cutt para o Bulk tô quase nessa parada de transição o que vc acha precisa elevar os carbos gradativamente ou entra no Bulk de cabeça?? (Não estou desvirtuando o Tópico, é apenas uma duvida para um usuário apenas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manutenção não vai fazer?

Se tu não fizer manutenção, muita MM vai pro saco.

Teoricamente deveria ser assim :

Tempo de bulking = Tempo de manutenção

pra depois ir pro cutt.

abçs

Pois é, na realidade eu estou em bulking nesse momento. Eu estava com 72Kg, agora estou com quase 78Kg. A dieta que eu postei eu pretendo começar quando eu atingir 80Kg.

EU, faria 1g/kg gordura, 2g/kg de carbo (de inicio e reduziria 0,2g/kg por semana) 2,5-3g/kg Proteina, entraria com aeróbicos em jejum se vc aguentar (pesquisa que tem um tópico show sobre isso) termogênico lá pra 3 ou 4 semana! faz até zerar carbo e reavalia resultados. "Funciona comigo, não sei com vc...(SCARPELLY)"

Olha cara, eu prefiro fazer os aeróbicos logo depois do treino, gosto mais do que o AEJ. E sim, pretendo utilizar um termogênico, pelo segundo mes, talvez uma cafeína pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...