Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf, Lesão No Ombro E Treino.


Physique Dude

Posts Recomendados

Então, dei uma pesquisada nessa área do fórum e achei 2 tópicos sobre o assunto, mas nenhum com uma resposta concreta, e ambos de 2009/2011, então não sabia se podia ou não comentar( pois em alguns fóruns, ressuscitar tópicos toma ban ).

Vamos direto ao assunto: Eu surfo no minimo 4 horas por dia quando tem onda, e to querendo fazer academia, já é um desejo antigo e tal. Já tenho algumas noções, já to montando a minha dieta na planilha de acordo com o dinheiro que eu posso investir e tal. Então já tenho um pouco de noção(euacho), só que não sei se vai acarretar em algo no meu treino, pois eu pretendo treinar de tarde, e surfar de manha.
Mais o menos assim: 7 a 13:00 Surf, entre 16:00 e o maximo 18:30 ( digo até esse horario pois tenho escola ). Eu me alimentando direito, vai atrapalhar em algo? Surf é um esporte que fadiga bastante as costas, biceps triceps, e o peito....

E também tem outro assunto: Eu tenho uma lesão no ombro direito, coisa de 3 anos atrás, mas eu praticava natação, surfo até hoje, já fiz jiu por um bom tempo, e não sei se to adepto a fazer academia, fui no medico esses tempos, e ele falo pra eu pegar leve em tudo que é relacionado ao ombro, pois agora ele está mais sensível por causa da lesão. Pergunta: Isso vai prejudicar o meu treino?²

Uma foto minha, sou frango mas tudo bem. ( As fotos estão com cor diferentes pois uma foi tirada no banheiro com porta fechada, e a outra no meu quarto )

http://imgur.com/N3ing8O

Editado por Physique Dude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...