Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Acompanharei aki brother!! (y)

Valeu pela força, brother!

Acompanhando! Tb estou em cutting e criando coragem pra fazer um cliclo de clemb, hehe, por isso to acompanhando o relato!

Boas perdas ai!

Manda mesmo, cara! São raros os relatos que não trazem bom resultados com o Clemb!

Estou no ciclo OFF permanecendo a dieta de cutting, e mandando além da suplementação que cito lá em cima, o Shotgun no Pré Treino! Me dá uma sensação de muita força na hora do treino....

______________________________________

E aê galera... Ainda estou no Ciclo Off!

Dia 19/06 retorno com o relato do 2º ciclo ON de Clemb, que será bem mais pesado que o anterior (6mL/dia), e que certamente me trará resultados mais visíveis.

Como o 2º ciclo eu vou concluir em 03/07, eu decidi, que a partir do dia 22/07 vou mandar Oxandrolona.... Inclusive eu já encomendei!

:thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce notou grandes diferenças nessa primeira parte do ciclo? 15 dias iniciais? Se sim a aparir de quando notou?

Estou no 7 dia de clemb.

Estou ciclando Stano x propi x clemb x eca quem quiser da uma olhada no relatos "CICLO CUTTING"

Eolou ja foto do antes e depois desse s15 dias on? Acabei nao vendo nada a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a oxan acho que vai melhorar mais ainda a carcaça.

Pois é cara!

Assim espero! :rambo:

Valeu por acompanhar!

Não sei quais são seus objetivos, quanto a shape, mas no seu caso eu teria continuado em bullking.

ta pequeno ainda, mas como disse, nao sei qual seu objetivo.

Pois é brother.... eu sempre tive uma certa dificuldade de ganhar massa magra.

Sei que o Ox ñ é mágico, mas espero ganhar um pouco de massa magra e definição com ele, e que paralelo a isso eu perca um pouco da gordura insistente com o clemb....

Meu objetivo não é ser Monster... ao menos por ora.

boa sorte, e que esse ciclo seja melhor que o primeiro

pretende ciclar apenas com oxandrolona?

se sim, quantos mg por dia?

Saint, por enquanto pretendo incluir apenas o Oxan mesmo... assim que encerrar o ciclo com o Clemb.

Um dia que eu tomar coragem, quem sabe, eu mando outros venenos... Mas o objetivo atual não é ser "Monster", então vou usar apenas essas paradas mais light.

Estou pensando em mandar 60mg/dia de Oxan... Ou 80mg/dia... Ainda tenho até o fim de julho para estudar mais sobre a droga, e TPC q vou usar. Alguma sugestão?

Valeu por acompanhar.

Voce notou grandes diferenças nessa primeira parte do ciclo? 15 dias iniciais? Se sim a aparir de quando notou?

Estou no 7 dia de clemb.

Estou ciclando Stano x propi x clemb x eca quem quiser da uma olhada no relatos "CICLO CUTTING"

Eolou ja foto do antes e depois desse s15 dias on? Acabei nao vendo nada a respeito...

Fera, o lance do Clemb é agregar a uma boa dieta de cutting... Não senti "grandes" diferenças na primeira quinzena do ciclo, mas posso dizer q notei uma mudança sutil nas minhas medidas... principalmente dos "culotes".

Vou olhar teu ciclo, que por sinal tá Punk, muleque!! Muito pesado! rsrsrs

Ahhh... tipow.. li em vários relatos q a partir do segundo ciclo On, é notória a mudança, até pq as dosagens são superiores.

Por enquanto postei apenas fotos do "antes"... o "depois" vou postar apenas ao término do 2º ciclo.

Valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...