Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Slow Right

Posts Recomendados

Maromba, o único concelho dele página atrás página foi aumentar o volume e fazer mais isoladores. (nem para ler o tópico poxa?)

Outra coisa, se limitar a pensar que abc2x dá certo não é bem assim, existem várias divisões legais por aí.

Eu li o tópico, pulei alguns mas li, talvez tenha perdido esta parte!

Concordo com você, tem muitas divisões legais por ai!!!

Mas a divisão do treino dele está horrível, só você não percebe? Ele esta pedindo ajuda, não apoio moral cara, não estou falando pra ele fazer abc2x, leia meu comentário de novo com mais atenção e me diga aonde falei isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sabia que paralela era isolador nao. Além do mais, da resultado comigo Dacio. Se não fosse assim meu braço não seria do tamanho que era hoje. O problema é que muita gente acha isso fora do normal, um absurdo, o cara é louco. Esse papo todo mundo cansou de escutar meu jovem. Mas relembrando, é um conselho meu. E se não for pra você ter bracos grandes, jamais tu terá. A não ser que entre na agulha kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria essa divisão de treino. Mas tá de boa.

Então, pelo menos no meu caso o que mais me deu resultado com o bíceps, que é um dos meus pontos fortes, foi o "arroz e feijão". Rosca direta/alternado e concentrado. Sem grande carga e com a execução mais trabalhada.

Já o tríceps, eu prefiro fazer a parelela/pulley ou frances/testa

Ok mr compostos, só aqui já são 6 isoladores.

Edit: Na boa cara até agora você não falou nada com nada, para você treino só presta se for com 6 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos, gerando 9 para pequenos e 6 para grandes... Se você curte treinos volumosos, beleza, mas você quer que eu pense igual a você também?

Já fiz esse estilo de treino e sei a merda que é, você está se iludindo com inchaço.

____

Maromba, o mais importante brother, é saber balancear a divisão, você diz que costas/bíceps é o melhor modelo para se seguir?

Mas divisões push/pull não utilizam essa métodologia.

Você diz que se não for assim o corpo não consegue se recuperar?

Nosso corpo é extremamente adaptativo, a questão é o quanto de volume alguém irá colocar ou deixar de colocar, o quanto de intensidade e o quanto de tensão, se estiver bem divido, frequência 3x será melhor do que 2x.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jovem. Funciona comigo assim. Não to obrigando a ninguém a fazer igual não. E corrigindo são 5 isoladores. No meu ver sao os melhores.

Ninguém tá falando que esses treinos não funcionam, mas é o caso DELE. Um ano de treino e o cara só evoluiu isso ? Tu acha que a divisao dele ainda continua boa ? Ta serto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darcio, me desculpe, mas push/pull você trabalha costas e bíceps no mesmo treino sim, pois os 2 são de puxar.

sobre não poder treinar o mesmo músculo em dias seguidos, isso tem como sim, até mesmo no push/pull é feito isso, nas pernas.

o recomendado para quem treinar o mesmo músculo dias seguidos, é no primeiro dia treinar normal, e no segundo com uma intensidade menor. resumidamente seria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor em que? Você vai dizer agora que rosca alternada irá recrutar mais fibras do que martelo?

Puta que paril hein...

Ele evoluio pouco porque estava fazendo seu treino parceiro, você não viu 8-12 exercícios para músuclos grandes?

Quem deveria estar usando isso como argumento sou eu, porque você é favor do volume elevado, ele utilizou seu treino e não teve resultados e você quer que ele ainda coloque mais volume? Que que você está tomando que eu quero também...

E são 6 isoladores sim!

Darcio, me desculpe, mas push/pull você trabalha costas e bíceps no mesmo treino sim, pois os 2 são de puxar.

sobre não poder treinar o mesmo músculo em dias seguidos, isso tem como sim, até mesmo no push/pull é feito isso, nas pernas.

o recomendado para quem treinar o mesmo músculo dias seguidos, é no primeiro dia treinar normal, e no segundo com uma intensidade menor. resumidamente seria isso.

Depende se for push/pull abc2x, sim, se for push/pull ab3x ou semelhantes não.

"o recomendado para quem treinar o mesmo músculo dias seguidos, é no primeiro dia treinar normal, e no segundo com uma intensidade menor. resumidamente seria isso."

Concordo 100%.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...