Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Slow Right

Posts Recomendados

Sim, irá funcionar desse jeito, o grande problema seria a frequência das pernas, para seus músculos pequenos bíceps/tríceps a frequência irá ser 3x, para os musculos maiores como peito/costas/ombros 1,5x o que não é tão ruim assim, mas para pernas 1,5x é pouco...

Você poderia fazer alguma adaptação no seu treino, e adicionar exercícios de pernas, mesmo sendo exercícios menores de assistência no dia dos musculos maiores... Assim manterá uma boa distância e aumentará a frequência de pernas para 3x também.

Uma dica seria, trocar algum exercício de costas pelo terra, como a remada curvada por exemplo e adicionar um exercício de assistência como um rdl por exemplo.

Então só seguir nesse ABCAB CABCA BCABC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, primeiramente obrigado pela ajuda...

Entendi, vou ver o que faço, se sigo o ABC que o colega acima tinha proposto ou mantenho este mesmo (não quero sair de abc pois to adorando estas divisões kkk...) só experimentando para saber, mas qnd fiz o outro nao tive ganhos consideráveis no mesmo período de tempo, mas quem sabe agora ne...

Entendido, excluindo em 3, 2, 1... DEL

Obrigado pelas dicas, abraço...

Eu sei como é ruim uma academia que abre apenas de segunda a sexta, é o que acontece comigo também, mais um motivo que me fez mudar para o SL 5x5.

Na verdade o treino é feito apenas 3 vezes na semana, no inicio você vai achar pouco, mas depois de um tempo, vai ver que é mais do que suficiente, eu agora estou começando hoje a fazer cardio nos dias que não treino, como terça e quinta, e este treino é basicamente com exercício compostos e com uma técnica de progressão de carga ótima.

Aqui está tudo o que você precisa para aprender e saber como funciona o SL 5x5.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como é ruim uma academia que abre apenas de segunda a sexta, é o que acontece comigo também, mais um motivo que me fez mudar para o SL 5x5.

Na verdade o treino é feito apenas 3 vezes na semana, no inicio você vai achar pouco, mas depois de um tempo, vai ver que é mais do que suficiente, eu agora estou começando hoje a fazer cardio nos dias que não treino, como terça e quinta, e este treino é basicamente com exercício compostos e com uma técnica de progressão de carga ótima.

Aqui está tudo o que você precisa para aprender e saber como funciona o SL 5x5.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Huum, entendi, obrigado... Mas para os pequenos(Braços, meus pontos fraquissíssimos) o desenvolvimento acompanha?? Estou dis´posto a experimentar... Valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu admito que eu fui cuzão no meu outro post, mas agora vou tentar ajudar...

voce ta fazendo peito e costas um dia e fazendo braços no dia seguinte, ou seja, voce ta fazendo braços 2 dias seguidos...

nem as panturrulhas agente treina 2 dias seguidos, é por isso que os seus braços tao uma bosta, voce não da tempo pra eles se recuperarem... talvez voce n sinta isso agora, mas quando tu pegar pesado pra valer (n to falando de cargas, mas de ir ao seu limite individual) tu vai entender oq eu to falando.

faz

A peito/ombro/triceps

B costas/biceps

C pernas

assim cada musculo vai ter 48h pra se recuperar e voce vai poder meter força total no treino, estimulando muito mais os musculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilhas pode se treinar todos os dias se você quiser.



Huum, entendi, obrigado... Mas para os pequenos(Braços, meus pontos fraquissíssimos) o desenvolvimento acompanha?? Estou dis´posto a experimentar... Valew...

Olha vou te dizer que estou gostando muito do treino, recentemente tive que fazer um deload nos pesos por questão de uma selão na lombar, se não fosse isso já estava basicamente com todos os pesos, exceto militar, com meu BW.

Meu ponto fraco também é braço e peito, e acho que os melhores exercícios para bíceps e tríceps estão neste treino, que seriam os acessórios, eu uso Chin up e Paralela, nada melhor do que estes 2 exercícios para braço.

Como sempre falo, existe força sem hipertrofia, mas não existe hipertrofia sem força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que paril, SE ESSE TREINO TIVESSE DADO CERTO, A PORRA DO BRACINHO DELE JÁ TERIA CRESCIDO E ELE NÃO TERIA POSTADO ESTE TÓPICO AQUI PEDINDO AJUDA, parece que não se tocam, pare de querer ser ignorante e comece a ouvir, você tem que intender que quanto maior você vai ficando, mais difícil sera, ou seja, conforme o tempo passa, os resultados vão ficando mais lentos, ai você tem que começar a adequar melhor seu treino!!! Pensa, é simples, se você parou de ver resultados, é por que algo está errado, normalmente o treino, a dieta, ou o descanso, a verdade é que seu treino está horrível, não é por que você cresceu mais com ele que ele esta bom, como disse conforme você vai ganhando mais músculos, mais difícil vai ficar, então, pare de ser preguiçoso e mude, não espere que os outros te falem oque fazer, mas já que você prefere assim, vou te falar oque fazer!!!

1 - Muda este treino, seu corpo esta necessitando de mais intensidade e mais descanso muscular agora! Por isso parou de ver resultados
2 - Ajuste uma dieta e monte uma rotina!
3 - Jogue no lixo seu ego durante o treino
4 - Deixe de ser ignorante e pare de acreditar apenas na sua verdade

5 - Prefira os exercícios compostos, evite as maquinas ao máximo

Pronto, agora que te convenci a fazer estas coisas, volte daqui uns 2 meses e me diga como estão os resultados, garanto que já vai ter visto muitos resultados até la!! Pelo menos mais do que esta vendo agora.

Se você ainda não se convenceu, nunca irá crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maromba, o único concelho dele página atrás página foi aumentar o volume e fazer mais isoladores. (nem para ler o tópico poxa?)

Outra coisa, se limitar a pensar que abc2x dá certo não é bem assim, existem várias divisões legais por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...