Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Slow Right

Posts Recomendados

Sabe contar nao ? 3 isoladores para biceps e dois para tríceps. Ali tá escrito ou..

Eu nao recomendei ele fazer 8-12 exercicios e sim 5-6 para grandes.

E em questao do inchaço, se for assim eu to inchado ja tem mais de um ano. Legal isso :)

Beleza, pulley, frances e tríceps testa não são isoladores...

Na boa, não vou continuar argumentando com você, pois você está com a mente fechada de que somente com volume extremo o treino irá render.

Ps: ele estava com 8 -12 totais, seguindo sua recomendação de fazer 6 iria dar exatamente 12 - 18 totais...

Sem um mínimo de nexo...

__

Nem vou mais suportar a ideia de manter o treino ABCAB CABCA BCABC... Quer saber? Faz o SL 5x5 como o carbonera indicou que você irá ganhar muito mais! É um treino bom e eficiênte, com resultados garantidos.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, eu cheguei a conclusão de que eu tenho que fazer o que o carinha ali da pg. 2 falou, cair na real e escutar ao envés de me prender a minha verdade... Vou mudar minha divisão de exercícios para A - Peito / Tríceps B - Costa / Bíceps C - Pernas... Vamos ver o que acontecerá, andei pesquisando sobre o desenvolvimento do carinha aii da minha foto, Chris Hemsworth (Thor), e ví que ele usou um sistema de progressão que me interessou e que irei aplicar em meus treinos...

Semana 1 e 5 - 4 reps

Semana 2 e 6 - 6 reps

Semana 3 e 7 - 8 reps

Semana 4 e 8 - 10 reps

Começa com carga elevada que se consiga apenas 4 reps e progride as repetiçoes e na quinta semana aumenta o peso e diminui as reps e assim vai...

Vou fazer este programinha com 10 semanas ai posto os resultados... Obrigado a todos que me ajudaram montei meu treino com base num filtrado de informações que vcs me proporcionaram... Obrigado ao Carbonera e ao Dacio que me abriram portas pra uma metodologia que eu não conhecia, e irei me utilizar dela quando acabar este programa de 10 semanas... Valew gente, ta aii o treino...

A - Peito / Ombros / Tríceps

1- Supino reto 4x

2- Supino inclinado 4x

3- Desenvolvimento militar x elevação lateral 3x

4- Supino fechado 4x

B – Costas / Bíceps

1- Barra fixa

2- Levantamento terra

3- Remada curvada

4- Rosca direta

C - Pernas

1- Agachamento livre 4x

2- Leg press x cadeira extensora 3x

3- Mesa flexora x stiff 4x

4- Panturrilha gangorra x Panturrilha em pé 3x

Em relação ao A - não utilizei paralelas ao envés de supino fechado por que minha academia não tem... Em relação ao C - mantive a cadeira extensora em bi série com o leg por que meu vasto medial é um ponto fraco então precisa ser melhor trabalhado, a extensora faz um bom trabalho... Acredito que seja isso, o que acharam agora??

Ahh, só lembrando, continuarei minha semana com ABCAB, sem condições de treinar mais pernas, elas ficam doendo por longos periodos, no terceiro dia quase nao consigo andar, logo, elas precisam de um período maior de recuperação...

Editado por Slow Right
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior frequência com intensidade moderada será superior a menor frequência com alta intensidade.

Se você faz 3x10 com 100Kg 1x na semana você estará levantando 3000Kg

Se você faz 3x10 com 80Kg 2x na semana você estará levantando 4800Kg, o importante é gerar estímulos e não destruir o músculo lembra?

Por que você acha que anabolizantes são tão eficazes? Porque tem uma grande capacidade de regeneração muscular, por isso os ganhos são incríveis e rápidos, agora se você está natural e quer investir na destruição, seu corpo poderá não ter tempo suficiente para regenerar tudo e muito menos trabalhar na anabolização.

Em relação a divisão A e B está bom, só queria saber quantas repetições por série você irá fazer.

C, eu removeria extensora, é um exercício lesivo não tem sentido continuar nela, se quer trabalhar posterior de coxas, faça leg press, front squat, etc. mas eventualmente você irá acabar desenvolvendo os mesmos.

Outra coisa, trabalhe a sua mobilidade, e faça aqucimentos descente antes do treino!

Seus articuações irão te agradescer.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96908-treino-funcional-pegada/?p=1289866

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-tpico-oficial/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente sair desta de bi-set também, essas técnicas avançadas vão prejudicar seus ganhos também.

Técnicas avançadas são para pessoas avançadas, e OLHA LÁ.

panturrilha é um músculo diferente de todos os outros, para a melhor hipertrofia dele, tem que fazer o contrario do que você for fazer nos demais músculos, nele você faz uma quantidade de repetições altas, com menos peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a divisão A e B está bom, só queria saber quantas repetições por série você irá fazer.

C, eu removeria extensora, é um exercício lesivo não tem sentido continuar nela, se quer trabalhar posterior de coxas, faça leg press, front squat, etc. mas eventualmente você irá acabar desenvolvendo os mesmos.

Bom as repetições funcionarão assim:

Semana 1 e 5 - 4 reps

Semana 2 e 6 - 6 reps

Semana 3 e 7 - 8 reps

Semana 4 e 8 - 10 reps

E em questão da extensora, quando não a fazia a parte do vasto medial não se desenvolvia, essa parte de músculo que parece uma virgula invertida pelo lado de dentro da perna que se liga ao joelho, tenho medo de parar com ela e perder o pouco que consegui : /

tente sair desta de bi-set também, essas técnicas avançadas vão prejudicar seus ganhos também.

panturrilha é um músculo diferente de todos os outros, para a melhor hipertrofia dele, tem que fazer o contrario do que você for fazer nos demais músculos, nele você faz uma quantidade de repetições altas, com menos peso.

Bom, vou remover o stiff então, tanto para não forçar a lombar de forma direta um dia após o terra e para tirar a bi set, então com panturrilhas farei diferente, vou fazer reps de 12 à 16? seria isso? Valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...