Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Pós-Treino


bbb159

Posts Recomendados

Fala galerinha, blz?

Comecei a malhar mais ou menos uns 20 dias.. Desde entao venho comendo igual um doido kk

Tenho 15 anos e com 1,80m de altura, pesando 62,5kg.

Eu estou tomando Roacutan, e a minha médica me proibiu de tomar Whey Protein até eu acabar o tratamento.. falta 2 meses só.. entao até la, montei esse "shake" pós treino (10 min depois que acabei de treinar):

  • 400ml de água;
  • 2 colheres e 1/2 de sopa de leite em pó;
  • 2 colheres de sopa de aveia;
  • 1 colher de sopa de semente de linhaça (eu bati no liquidificador pra ficar mais ralo);
  • 1 colher de sopa de Toddy

Fazendo os cálculos, isso vai me dar aproximadamente:

  • Proteínas: 20,6g
  • Carboidratos: 58,8g

O que vocês acham galera? Devo mudar algo ou ta bom?

Eu tava pensando em colocar 1 colher e 1/2 de Quinua, que tem alta quantidade de proteina além de possuir aminoácidos que estao presentes nos BCAA.. é uma boa ideia acrescentar quinua ou nao ?

Sou meio que inexperiente nessa área, mas espero aprender muito ainda.

Editado por bbb159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo... acho q ao invés de inventar esse "shake" todo vc poderia fazer uma refeição hiperprotéica no pós treino...

A idéia de "shake pós treino" é mais pro uso de whey protein mesmo... pela rápida absorção dela... a absorção desse shake q vc tá fazendo é igual a de uma refeição normal...

Então optaria por ovos, carne, frango, atum... qualquer um desses no pós treino com alguma fonte de carbo...

E de preferência mais proteína do q carbo... seu sheke tem muito carbo e pouca proteína.

Flw... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...